• eight •

211 13 15
                                    

Alex POV;

Hoje é o dia da festa. Tinha uma lista de coisas que teríamos de fazer: comprar bebidas, comidas, luzes e, o principal, pó neon. Não, não esses que fuma gente, eu sou errada mas nem tanto. São esses que não fazem mal a ninguém, que joga nas pessoas e elas ficam totalmente sujas.

Fui até o supermercado com meu irmão, compramos as bebidas, comidas e luzes negras. O pó a ente arranjou com um amigo do meu irmão. Colocamos tudo no carro e fomos para casa pra ajudar na decoração.

Chegando lá, todos os amigos do meu irmão estavam lá. Carter, Cameron, Aaron, Matt, e mais uma galera aí. Era muita gente já, imagina quando a casa lotar.

{...}

Após isso tudo, subi com as meninas que já estavam aqui, exceto Maggie, e fomos nós arrumar. Lox usava uma cropped preta colada e uma saia também preta de cintura alta. Nos pés ela usava uma bota branca cano alto sem salto, até porque ela já era alta. Madison usava um vestido regata preto simples colado. Nos pés ela usava uma botinha marrom cano curto sem salto. Sabrina usava uma legging preta com uma blusa transparente preta com seu sutiã preto por baixo. Nos pés ela usava uma bota preta com salto. Já que todas estavam de preto, também queria né. Coloquei um shorts preto desfiado de cintura alta com uma cropped regata soltinha preta. Nos pés eu coloquei um salto preto.

Descemos.

A música estava alta, já tinha gente bêbada e no quintal tinha gente já drogada. Tive dó de quem estava de roupa branca, iam se manchar com o pó.

{...}

A festa foi correndo como o esperado. Até que Carter se virou pra mim e começou a falar comigo. Estávamos sentados nas cadeirinhas do bar e ele já estava aparentemente bêbado.

-Gata, se você fosse um país seria o méxico, porque você mexicomigo. - Ele disse e riu da própria cantada. Eu ri também, não posso negar.

Ele foi nos arrastando para um canto mais afastado no quintal. Começou a me beijar violentamente.

- Carter para. - disse entre o beijo - você está bêbado, para por favor.

Ele continuou. Eu queria gritar. Gritar para qualquer um. Queria poder chamar meu irmão ou minhas amigas, mas eu não tive forças. Já havia me rendido. Até que, quem eu menos esperava, chegou. Aaron.

-NÃO A OUVIU? ELA DISSE PARA PARAR! - disse empurrando Carter para longe e o dando um soco. Nessa hora eu já estava chorando.

Os dois começaram a brigar até que Taylor chegou para separar os dois.

-ISSO QUE DÁ SER UMA VADIA! - disse Carter.

Nesse momento minhas lágrimas já corriam por todo meu rosto.

Ele estava certo. Eu simplesmente era uma menina má que bebia e fumava, além de mandar nudes para um desconhecido.

Taylor insistiu que ia dar um soco na cara do Carter, mas eu o segurei. Ele deixou a paz correr pelo seu corpo por um segundo e me abraçou.

-Você está bem? - ele perguntou.

-Vou ficar. - falei e ele limpou uma de minhas lágrimas.

the nudes girl || a.c Onde histórias criam vida. Descubra agora