• thirty two •

144 10 6
                                    

Alexis POV;

-Era tudo uma brincadeira, Aaron, não pensava que ia começar a gostar de você. - eu disse, o olhando.

-Eu acho impressionante como você é egoista, Alexis. - ele disse. - Você nem sequer pensou que eu poderia sair machucado no final.

-Aaron, eu... - fui interrompida.

-Não tem como dar explicações. - ele disse. - Você ficou com Cameron enquanto eu era apaixonado por você. - Ele disse, se levantando e dando voltas pelo cômodo. - Garota, EU SOU APAIXONADO POR VOCÊ! - ele disse, logo se aproximando. - Mas você não passou de uma vadia egoísta que não pensou que alguém sairia machucado. - ele continuou. Nesse momento já caíam lágrimas de meus olhos. - Caraca, Alexis, você só pensou em você e em como isso iria te beneficiar na sua reputação de puta!

-OLHA AARON, VOCÊ NÃO ME CONHECE A ESSE PONTO. VOCÊ NÃO PODE SSIR CHAMANDO OS OUTROS DE "PUTA" PELO QUE VOCÊ ACHA QUE AS PESSOAS SÃO! VOCÊ NÃO PODE CRIAR CONCLUSÕES PRECIPITADAS SOBRE AS PESSOAS, E VOCÊ SABE O PORQUE? - eu disse, já explodindo. Mas logo respirei fundo e continuei. - Porque Aaron, porque as pessoas evoluem, elas estão em constante mudança. Você não pode falar algo que você acha que eu sou pelo o que você ouviu as pessoas falarem de mim.

Tudo que ele fez foi se aproximar e me beijar. Nós dois estávamos chorando, estava sendo tudo muito tóxico para nós dois, mas somente nós poderíamos consolar um ao outro.

_________________

FIM DA MARATONA, amém (?!)
EU AMO VOCÊS, NÃO ME MATEM PORQUE DOMINGO TEM MAIS! (ou sábado se vocês forem bonzinhos e votarem, rs)

10/10

the nudes girl || a.c Onde histórias criam vida. Descubra agora