• twenty seven •

135 7 10
                                    

Alexis POV;

Hoje era um sábado. Meu irmão estava a me chamar e logo o respondi. Ele disse que tínhamos de ir ao aeroporto. Chegando no mesmo, perguntei várias vezes ao meu irmão o que fazíamos aqui, até avistar ele.

Sai correndo e pulei nele, enroscando minhas pernas na cintura do mesmo, em fora de abraço.

-Que bom que você está aqui, você não sabe quantas saudades eu senti. - eu disse.

-Eu senti mais, tenho certeza. - ele sorriu e me soltou no chão. - Eu te amo, priminha.

Meu primo era um dos meus melhores amigos do mundo, sempre pude contar com ele. Mas, depois da morte de meus pais, ele se afastou, e nunca mais nos vimos, mas isso acaba agora.

Voltamos para casa. Meu irmão disse que um amigo (desconhecido, até então, por mim) o convidou para passar uma noite em uma chácara e que levaria meu primo junto. Eu disse que tudo bem, afinal, eu sei me virar sozinha.

Essa semana tem sido muito corrida, já falei pra vocês que Aaron virou meu vizinho?

Pois é. Mas continuávamos sem nos falar.

Bom, Cameron parou de me encher/abusar, pois ele arranjou uma namorada e agora despeja todo seu tempo nela, se é que vocês me entendem.

Já que essa noite eu ia ficar sozinha, chamei minhas amigas para passar a noite comigo: Lox, Maggie, Madison e Sabrina, que chegaram cerca de 10 horas da noite.

Estava tudo organizado quando elas chegaram: Os colchões estavam na sala junto das almofadas, as bebidas já estavam na mesa junto da pizza, estava tudo perfeito.

-E então, o que vamos fazer? - eu disse.

-Um verdade ou desafio, só pra variar - disse Lox. A ruiva mordeu seu lábio inferior. - Mas, valendo só desafio, e quem não cumprir deverá beber um shot. - Lox levantou e foi pegar a vodka junto dos copos.

Então não é "verdade" ou desafio. Pensei comigo mesma.

Chegou um ponto que ninguém estava sóbrio, mas ninguém estava bêbado a ponto de fazer algo sem pensar.

Lox era a próxima a fazer um desafio. A garrafa girou, e a mesma apontou para mim.

_____________
Alexis vai ser possuída pelo lado negro da força no próximo capítulo.
Fiquem atentos.
5/10

the nudes girl || a.c Onde histórias criam vida. Descubra agora