• eleven •

188 16 5
                                    

Alex POV;

-Bom, o que fazem aqui meus amores? - perguntei me referindo a Aaron e Cameron.

-Viemos te fazer companhia. - disse Cameron. - Lembra de que, quando você ficava triste, nós passávamos a tarde toda no seu quarto vendo filmes quando éramos crianças? Você fazia as comidas e eu escolhia os filmes. - Sorrimos em conjunto.

-Nossa, vocês já tem até tradições, vou embora, tô sobrando aqui.. - disse Aaron. Quando ele se levantou eu puxei sua mão e ele sentou novamente.

-Não vai, fica aqui com a gente, ursinho. - eu disse e sorri, até que percebo que ainda estamos de mãos dadas e coro.

-Tô vendo que quem vai sobrar aqui sou eu. - disse Cameron e eu dei risada.

- Bom, vou preparar os lanches, escolham os filmes. - disse e sai do quarto.

Desci, peguei a pipoca e coloquei no microondas. Fiz brigadeiro, um doce brasileiro, e aproveitei que tinha refrigerante na geladeira e peguei também. Fiz uns 5 baldes de pipoca, peguei três copos, dois refrigerantes de dois litros cada e o brigadeiro, que usei umas 3 latas de leite condensado. Resumindo: tinha muita comida.

No meu quarto já tinha uma mesinha de centro, então não precisei levar bandeja nem nada. Peguei primeiro os refrigerantes e os copos e levei ao quarto, seguidos das pipocas e logo mais do brigadeiro.

-Você quer engordar a gente ou o que? - disse Aaron. Apenas revirei os olhos, sorri e me sentei no chão, no meio deles.

-Que filme escolheram?

-Primeiro vamos assistir "As vantagens de ser invisível", depois "Naomi, Eli e as listas dos não beijos", depois "Vampire Academy" porque eu sei que você gosta, logo "Mortal Instruments" e por fim "Expelled", MEU FILME OBRIGADO. - disse Cameron.

-Óbvio que ia ter Expelled na lista. - eu disse e logo me virei pro Aaron. - Como você deixou hein? - falei me referindo ao Cameron.

-Ele me torturou. - disse Aaron e riu.

-Imaginei. - rio junto.

{🔔}

Passamos a tarde toda assistindo filmes, estávamos agora assistindo "Expelled", só havia mais meio refrigerante e o brigadeiro.

-Cameron, como você conseguiu ser expulso, me explica. - disse e apoiei minha cabeça em seu ombro.

-Não fui eu, foi o personagem. - ele disse e riu.

Passado um tempo o filme acabou e Cameron tinha dormido.

-Assistiu tantas vezes que até desistiu. - falei ao Aaron e ri. - Bom, vou me trocar, cuida dele hein? - disse.

Me levantei e deixei Aaron sozinho com um Cameron dormindo. Entrei no closet e coloquei um shorts de moletom cinza curto e uma regata preta, uma roupa mais confortável para ficar em casa. Voltei ao meu quarto e Cameron já estava acordado.

-Bom dia flor do dia, cansou de ver seu filme? - disse me sentando novamente mas dessa vez na ponta, ao lado de Cam.

-Pior que sim. - ele disse e riu.

Descemos e vimos um Taylor chocado.

-Duas coisas, irmãzinha: primeiro; desde quando MEUS amigos vem TE ver? - disse meu irmão - e segundo: que shorts é esse com companhia de garotos em casa, mocinha?

Eu gargalhei. Taylor sempre dava uma de paizão quando seus amigos estão em casa.

-Eu também te amo. Sua alegria me contagia. - rio, vou até ele e o abraço.

the nudes girl || a.c Onde histórias criam vida. Descubra agora