• twelve •

190 11 8
                                    

Alex POV;

Fui até a cozinha pegar algo para comer. Eram cerca de onze horas da noite. Ouvi uma voz e logo me virei de frente para a pessoa que falava.

- Seu irmão estava certo mocinha, esse shorts é muito curto para se ficar em uma casa com meninos. - disse ele. - Ficando assim você me excita.

Ao ver quem era, simplesmente revirei os olhos e voltei a fazer meu sanduíche. Ouvi passos mais próximos até sentir sua respiração em minha nuca. Cameron sabia realmente como fazer as pessoas enlouquecerem.

-Eu estava falando sério quando disse aquilo. - disse o louro. - Na verdade você sempre me excita.

Ele começou a beijar meu pescoço, provavelmente pra arrancar um beijo meu quando virasse para frente, e foi o que aconteceu.

Virei pra frente e ele me arrancou um beijo, logo pedindo passagem que foi imediatamente cedida por mim. Qual é né? Eu posso beijar quem eu quiser.

Ele arrastou algo que estava atras de mim sobre o balcão, provavelmente o sanduíche que estava sendo feito por mim, e me apoiou sobre o mesmo. Enrolei minhas pernas contra seu quadril e senti seu amiguinho acordar.

Subimos as escadas sem fazer barulho e sem passar pela sala, pois Aaron e Taylor estavam lá. Subimos até meu quarto e o mesmo me "jogou" sobre a cama.

-Há muito tempo eu queria fazer isso. - ele disse com sua voz meio rouca.

-Então você finalmente ganhou o que queria.

continua...

______________

Sou péssima em fazer hot então se algm quiser fazer pra mim rs

the nudes girl || a.c Onde histórias criam vida. Descubra agora