• thirteen •

187 11 10
                                    

capítulo xodózinho que a mattpilots fez pra mim, curtam a leitura sem mimimi, se nn gosta de hot é só pular o capitulo dois beijos
_________________

Alex POV;

Minha última fala foi a deixa que Cameron precisava para atacar meus lábios ferozmente, me fazendo arfar e fincar minhas unhas em suas costas.

Sua mão deslizou pela minha coxa enquanto continuava o beijo. Após seus olhos me encararem profundamente, tirou sua camisa.

Quase me hipnotizei no seu abdômen definido e o mesmo abriu um sorriso de lado, afastando meu cabelo e começando a beijar meu pescoço e morder.

Sinto ele segurar na barra de minha camisa e assenti, dando a ele a permissão de tira-la. E foi assim que ele fez, me deixando apenas de sutiã.

— Droga, Alexis. — diz fitando descaradamente meus seios.

Seu rosto desceu para meu peito esquerdo e começou a distribuir chupões e alguns selinhos, enquanto sua mão direita massageava o outro.

Ele retirou meu sutiã finalmente, continuando o que havia começado. Meus gemidos saíam automaticamente de minha boca e tudo o que eu fazia era puxar alguns fios de cabelo castanho dele, insinuando para que não parasse.

— Cam... — murmuro.

Seus lábios quentes desceram para perto do botão do meu short e desabotoou, arrancando fora a peça de roupa, deixando minha calcinha preta á mostra.

Troquei as posições e fico por cima do membro de Cameron, ainda coberto pela jeans, e começo a passar as pontas do meu dedo em toda região de seu peitoral desnudo. Automaticamente meu quadril se move lentamente, sentindo a pressão contra minha intimidade.

Rebolo vendo Dallas inclinar sua cabeça para trás e sorrio com isso, descendo seu short junto com a cueca branca da Calvin Klein.

Saio de seu colo e me ajoelho na cama, observando seu membro já ereto.

— O-o que você vai fazer, Alex?

Essa foi a última frase que eu ouvi antes de por todo o seu pênis na minha boca e chupa-lo com toda a vontade do mundo.

Sua voz rouca gemendo meu nome era o que mais me motivava, além de ele me motivar com os dedos no meu cabelo.

— Eu vou...

Retiro minha boca e engatinho até sua boca, o dando um beijo molhado.

— Vamos acabar logo com isso, Cameron. — sussurro no seu ouvido.

Novamente, Cam inverte as posições e fica por cima, tirando a última peça que permanecia em mim: a minha calcinha.

Antes de eu poder protestar ou dizer alguma coisa, abriu minhas pernas com cuidado e penetrou em mim.

— C-Camero... — ele me interrompe colando nossas bocas.

Apertava o lençol com toda a força do mundo, sentindo meu corpo pegar fogo e implorar por mais.

— Mais rápido! — pedia com os nossos narizes encostados.

Dallas aumentou a velocidade de suas estacadas e o único som que havia no cômodo era os nossos gemidos.

— Eu acho que vou...

Um líquido quente começou a escorrer pela minha perna e Cameron sai de dentro de mim, se jogando ao meu lado, na cama.

Nossas respirações ainda estavam descompassadas e eu já suava descontroladamente, apenas pensando no que acabara de acontecer.

_________________
autora do futuro: gente, ela não vai engravidar hdhdbd

the nudes girl || a.c Onde histórias criam vida. Descubra agora