• nineteen •

149 9 13
                                    

Aaron POV;

Já era tarde quando a festa acabou. Taylor ia dar meio que uma festa do pijama essa noite, somente para os mais íntimos. Como de costume, jogamos verdade ou desafio.

- MAS EU QUERO VERDADE! - disse Lox, implorando para ser ouvida.

O seu desafio havia sido ficar 15 minutos trancada com Jacob, nosso amigo.

15 minutos se passaram e Taylor destrancou a porta que eles estavam e, quando a mesma foi aberta, ela revelou o novo casal se beijando.

- Se tava tão bom assim falasse antes, que eu não teria aberto tão cedo. - disse Taylor. Automaticamente Lox e Jacob coraram, fazendo com que Lox saísse de seu colo e voltasse para a roda, se sentando ao lado e Alex. As duas fizeram um "hi-5" e Alex abriu um sorriso.

Seu sorriso era tão contagiante. E me deixava cada vez mais apaixonado por ela. Sua boca era extremamente linda, assim como ela, e estava louco para atacar a mesma ferozmente.

- AARON VOCÊ ESTÁ ME OUVINDO? - disse Lox, me despertando de meus pensamentos.

- Han? han... sim, estou. - eu disse, meio envergonhado.

- E então, quer verdade ou desafio? - Lox disse e foi o suficiente para olhar para a garrafa, que estava apontando exatamente para mim e para ela.

- ELE QUER DESAFIO. - Disse Gilinsky, por mim.

-Na verdade, eu não queri... - fui interrompido por bários gritos pedindo para que eu aceitasse um desafio. - Okay, desafio. - revirei os olhos e logo bufei.

- Eu te desafio a resistir à Alex.. - disse Lox, me fazendo a olhar com uma cara de interrogação para ela. - ...fazendo um Lap Dance em você, sem blusa, só de sutiã e shorts.

- Porque sempre sou eu que tenho que fazer lap nas pessoas. - essa foi a vez de Alex se pronunciar.

- Tá, eu aceito. - falei, pegando uma cadeira para me sentar.

- E DESDE QUANDO O AARON É SAFADO ASSIM? - continuou Alex.

- Desde sempre, você que ainda não teve a oportunidade de me conhecer. - disse e logo sorri malicioso. Não sei o que estava acontecendo comigo, mas sei que estava gostando.

- EI, AARON.. - Disse Taylor, logo interrompido por mim.

- Sem putaria com sua irmã, já sei. - eu disse, deduzindo o que ele ia falar. -  Até porque o desafio é resistir, não é?

Me sentei na cadeira e logo comecei a encarar. A mesma havia colocado a música e tirado sua blusa sem vergonha, afinal, todos ali já haviam a visto nua.

Recebi vários olhares maliciosos da parte dela, mas acabei por receber um olhar mortal de outra pessoa: Cameron. Ele com certeza não estava gostando nada disso.

Depois de tirar sua blusa, a mesma começou a rebolar em meu colo, começando por movimentos lentos que logo foram acelerados. Minha vontade era de toca-lá, mas a merda desse desafio me impedia. Logo, a música acabou. Esse com certeza foi o melhor momento da minha vida.

Ela levantou de meu colo e me olhou, logo mordendo seus lábios. Ela colocou de volta sua regata cinza colada, apesar de ficar bem melhor sem, e voltou ao seu lugar.

_______________

Algumas rodadas se passaram, até que alguns começaram a dormir, até porque já eram cerca de 4 horas da manhã.

- Vou pegar algo para comer. - disse Alex.

- Eu vou com você. - disse Cameron, se levantando junto a ela.

Passados cerca de 20 minutos, eu fui na cozinha pegar algo para comer também, até que vejo eles quase se engolindo no balcão da cozinha.

Se eu pensava que havia alguma chance de ela realmente gostar de mim, elas foram estraçalhadas nesse momento.

_______________
outra maratona 1/2

the nudes girl || a.c Onde histórias criam vida. Descubra agora