Alex POV;
Acabei descobrindo que Taylor tinha chamado seus amigos para uma festa na piscina em casa. Sai da piscina e fui tomar um banho.
Vesti uma roupa normal de ficar em casa, até porque meu armário era lotado de moletons, sejam por parte de blusa ou calça, para eu ir pra escola. Acabei ouvindo a campainha tocar e Taylor, frustrado, gritar:
-VAI ABRIR PORQUE ESTOU OCUPADO COM AS BEBIDAS!
Estou prevendo que isso vai virar mais uma social do que uma simples festa na piscina. Fui abrir a porta. A mesma revelou o Matt, Cam, Aaron, Jack J, Jack G, Carter e Shawn.
-Boa tarde meninos. – sorri e dei passagem. O último a passar foi Matt, me abraçou e eu sorri. – Oi, meu amorzinho. O Tay tá lá fora, vai lá ajudar ele. – eu falei na ponta dos pés por conta da diferença em nossas alturas.
Depois de todos os meninos irem pra fora, eu fui pro meu quarto colocar biquíni, um shorts e uma saída de praia como blusa.
Desci as escadas e fui até lá fora, falar com o pessoal. Recebi vários olhares maliciosos dos amigos do Tay.
-Ei, seus pervertidos, ela é minha irmã. – Taylor disse e eu fiquei corada.
Peguei uma cerveja que estava sobre a mesa e comecei a conversar com o pessoal.
-Taylor? – o chamei e o mesmo veio. – posso chamar minhas amigas? – ele assentiu.
Entrei pela cozinha e liguei para as meninas: Madison, Lox, Maggie e Sabrina. Todas confirmaram e em menos de 10 minutos elas chegaram.
{...}
-Pessoal, que tal um verdade ou desafio? – disse Lox, que estava sentada na cadeira, e todos assentiram.
Sentamos em um círculo e colocamos uma garrafa vazia de whiskey da Jack Daniel's no meio para girar. O primeiro a girar foi Taylor, que caiu na Lox.
-Verdade ou desafio? – disse o Caniff mais velho
-Desafio – disse a ruiva e ele assentiu.
-Vou pegar leve porque hoje eu estou bom. – ele disse, e fiz um olhar de "ata" para ele. – Te desafio a dizer quem você mais shippa que esteja na roda.
-Meu OTP, meu tudo: Alex e Aaron. – Maho disse e eu corei rapidamente. – Eles estão corados, que amor.
Todos deram risada. Após mais algumas partidas, quem tirou a garrafa foi o Johnson, que caiu em mim.
-Desafio. – eu disse, antes dele falar qualquer coisa.
-Te desafio a fazer um lap dance no Carter. – ele disse.
-Agora, assim? - eu disse e ele assentiu – Mas ele é muito fofo para essas coisas...– eu disse e apertei as bochechas do moreno. Provavelmente eu estava um pouco bêbada.
Todos começaram a me encarar pedindo para fazer o desafio, até que eu cedi.
-Okay, okay. – eu disse me levantando – Alguém coloca a música. – falei, pegando uma cadeira pro Carter se sentar.
-Sem muita putaria com minha irmã, Carter! - ouvi Taylor gritar.
Após colocarem a música, eu já estava apenas de shorts além do biquíni, eu não fazia ideia de onde estaria minha saída de praia. Comecei a fazer movimentos leves sobre o colo de Carter, até que senti suas mãos quentes sobre a pele da minha cintura descoberta, para ajudar nos movimentos. Os mesmos foram acelerados com ajuda de suas mãos, até que a música acabou.
Olhei todos e, juro, se olhar matasse, Carter já estaria morto. Mas não pelo meu irmão, e sim pelo Aaron. Ele tinha seus olhos semicerrados e estava claramente desconfortável com isso.
Peguei meu celular e comecei a mexer no instagram, até que postei uma foto minha e do Tay, que tinha ficado linda.
@alexisrenlegenda: amo você, amei a foto, obrigada johnson❤️
🖤 8 mil pessoas gostaram da sua foto
@jackj: denada Caniffers
@taylorcaniff: amo você lex ❤️
@jackgilinsky: Só eu que não lembro do momento que essa foto foi tirada?
@carterreynolds: que fotão, bicho
@shawnmendes: ELES SÃO MEUS AMIGOS ELES[Ver mais comentários]
__________________
quero falar que fiquei fazendo esse capitulo desde as 2 da tarde, denada
VOCÊ ESTÁ LENDO
the nudes girl || a.c
FanfictionEla era uma simples menina, até começar a estragar a sua vida: Beber, fumar e, o principal, mandar nudes. Mas ela ainda tinha um pouco de sanidade. Ela não mandava à qualquer um, mandava ao menino que descobriu ser melhor amigo de seu irmão. • final...