• thirty •

117 10 0
                                    

Aaron POV;

Fui atender à campainha. Quando atendi a porta, eu a vi. Ela usava usa regata que realçavam seus seios, mas também deixava as tatuagens do mesmo a mostra, comprovando minha teoria.

Era tudo muito louco para mim, eu ainda estava mal, mas não conseguia parar de gostar dela.

-O que você veio fazer aqui, Alexis? - eu disse, quase que furioso, mas eu não conseguia.

-Você quer a verdade ou quer que eu invente uma desculpa esfarrapada para tudo isso? - disse Alex, abrindo um imperceptível sorriso em meus lábios.

-A verdade. - eu disse, olhando em seus lindos olhos.

-Eu vim fazer isso. - ela disse lentamente e, logo, colocou suas mãos em meu maxilar, me puxando para um beijo.

O beijo era prazeroso e cheio de desejo e sincronia. Nós dois precisávamos daquilo mais do que tudo.

-Seus país estão em casa? - ela perguntou entre o beijo.

-Não. - eu sorriu maliciosamente entre o beijo e a puxei para o sofá da minha casa.

Um tempo se passou e seu celular começou a tocar. Imaginei que era seu irmão a ligando, pois logo ela levantou e começou a calçar seus saltos, o que a deixava ainda mais bonita, por sinal.

Ela sorriu para mim e avançou em meu pescoço, deixando uma marca que provavelmente não sairia tão cedo, e foi embora.

________________
vai embrazando an an an an an an

8/10

the nudes girl || a.c Onde histórias criam vida. Descubra agora