_ Por favor,só mais um pouquinho princesa -- Edward pede manhoso --
_ Não Edward,eu gostaria muito de passar a noite aqui,mas preciso ir -- falo calçando o tênis Ele bufa e vem mais perto beijando meu pescoço..
_ Só cinco minutinhos -- da leves beijos no local --
_ Só cinco minutinhos -- da leves beijos no local --
_ N.. Não, po.. Posso -- sorrio sentindo meus pelos arrepiarem -
Levanto,Pego minha mochila e olho para aquele moreno lindo na minha frente, como eu queria que Nicolas me deixasse namorar..
_ O que foi? -- pergunta sorrindo -
_ Você é lindo -- sorri passando a mão na alça da mochila --
Ele levanta, vem em minha direção e me abraça, me aconchego em seus braços sentindo seu cheiro maravilhoso.
_ Linda é você meu amor -- beija minha testa com carinho --
_ Eu queria tanto que meu irmão não fosse tão cabeça dura -- suspirei --
_ Você tentou falar com ele? -- pergunta afrouxando o abraço e me olhando --
_ Tentei -- falei saindo do abraço -- ele quase surtou e ainda falou que se souber de algo vai me mandar para um internato, e eu posso dar Tchau a Harvard..
_ O que? Nicolas fez isso? -- me olha perplexo --
Aceno positivamente e mordo o lábio pra não chorar..
_ A morte de Helena acabou com ele -- balançou a cabeça --
_ Infelizmente, eu tenho tanta saudades do meu antigo irmão, pena que não volta mais, agora eu preciso ir, antes que ele chegue do trabalho.
Edward me olha triste..
_ Volta amanhã? -- segura meu rosto com as duas mãos --
_ Se der, venho sim -- sorrio o beijando --
O beijo é calmo e ja transmite saudade, paramos com dois selinhos demorados..
_ Boa Noite Amor -- me abraça --
_ Boa Noite -- o aperto --
Saio do Abraço e lhe dou mais um selinho, saio da casa de Edward e olho ao redor, ótimo! Não tem ninguém, caminho em passos rápidos, Nicolas ainda não chegou, normalmente na sexta ele sempre chega tarde, abro a porta de casa e congelo quando vejo quem está no sofá.
_Eu esta.. -- tento me explicar --
_ Quarto -- Nicolas responde sem me olhar --
_ Nicolas.. -- choramingo --
_ Não vou repetir -- responde ainda sem me olhar --
bufo e subo pisando duro, agora pronto, estou feita, posso dar Tchau a Harvard e me preparar para o internato, eu não sei porque ele esta cedo em casa, obrigada Destino, por não me ajudar a ficar com o Homem que eu amo, eu so quero ser Feliz, com a pessoa certa, já passei por tantas coisas, só queria ser Feliz, eu amo Nicolas, e Amo Edward, eu apoio Nicolas em tudo, mas no meu caso ele não me apoia nada..
Saio do banho e visto meu pijama, sento na cama e fico a espera de Nicolas, mas é em vão, ele não vem, depois de alguns minutos ouço a porta do seu quarto bater, aproveito para ir a cozinha comer algo, agradeço aos céus por não ter niguém lá, como um misto e Tomo um suco de laranja, estava sem fome, só comi porque tinha que comer, depois subi para o quarto e escovei os dentes, deitei na cama e nada do sono vir, virei pra cá,virei pra lá, so fiquei imaginando o que meu irmão iria fazer comigo amanhã,fecho os olhos na tentativa de dormir e sinto meu celular vibrar, olho na tela e finalmente sai um breve sorriso dos meus lábios.
Amor : princesa, ta acordada?
Mellany : Oi, infelizmente não..
Amor : O que houve?, não me diga que ele estava em casa?
Mellany : Sim Edward, estava sim, ele está furioso, nem sequer falou comigo...
Amor : Sinto muito meu amor, se eu podesse falaria com ele sobre você,mas preciso do meu emprego..
Mellany : Eu sei, só não se prejudique por mim, agora vá dormir, pra acordar cedo amanhã.. Eu Te Amo..
Amor : Eu te amo minha vida..
Depois dessas palavras maravilhosas, eu dormir sorrindo..
___♥___
VOCÊ ESTÁ LENDO
A BABÁ DO MEU FILHO (Livro 1)
RomanceEla Precisa De Um Emprego Novo! Ele Precisa De Uma Babá Pro Filho! Ela é Doce, Responsável, Formada em Pedagogia e Ama Crianças Ele Está Disposto A Pagar Muito Bem!