"Estou presa na escuridão
Mas você é minha lanterna."
Jessie J. - Flashlight( xxx)
Ele parecia bem, muito bem, então parei de contestar e aceitei o convite, eu queria mesmo conhecer esse lugar lindo que é Londres,e será bom ter um momento de paz com Anthony e Nicolas.
Vesti um vestido justo em cima e soltinho em baixo na cor rosa e calcei sandálias rasteirinhas. Meu cabelo já estava seco, então fiz duas trancas em cima e as juntei com uma presilha de borboleta, o resto do cabelo ficou solto,não coloquei maquiagem,pus perfume e pronto, cheguei na sala e vi a cena mais linda.
Nicolas fazia barulhos com a boca e Anthony gargalhava muito,ele estava tao diferente até no modo de olhar o filho,de brincar,com muita dó tive que parar a brincadeira de Pai e filho. Esse homem é de tirar o fôlego.
- Estou pronta - cheguei na sala atraindo os dois olhares idênticos pra mim -
-Está linda - Nicolas levanta e beija minha cabeça de lado -
- Obrigada - sorri surpresa com seu ato, e as borboletas no meu estômago fizeram questão de nascer -
Saímos de casa e mais uma vez fiquei surpresa,não iriamos de motorista,mas sim com Nicolas dirigindo. Entrei no banco de trás e coloquei Anthony na cadeirinha, Nicolas entrou logo depois.
- Onde vamos? - perguntei animada -
- Surpresa. - sorriu de um jeito que fez minhas pernas virarem gelatina -
Ele deu partida no carro e eu olhei para a janela admirando a paisagem linda que era aqui, mesmo com prédios e casas, sempre tinha uma árvore daqui e dali, e sempre tinha uma decoração maravilhosa em cada lugar, comecei a pensar na minha mãe, será que ela estava bem? Eu nunca mais fui vê-la e nem liguei pra ela, eu sentia tanto sua falta. Sai dos meus pensamentos quando Nicolas estacionou o carro.
- Chegamos -falou sorridente e saiu do carro -
Olhei pela janela e um pouco distante tinha um castelo, e um enorme gramando verdinho com algumas flores, tinha algumas pessoas lá também, algumas passeavam e outras faziam pequiniques.
- Gostou? - Nicolas para ao meu lado olhando o local - sempre venho aquí quando Estou em Londres.
- É realmente lindo - sorri - Anthony precisa ver isso - fui ao carro e o tirei da cadeirinha -
Nicolas trancou o carro e veio até nós,nos aproximamos do castelo e eu ficava cada vez mais admirada com o lugar.
- Aqui é a Torre de Londres, um dos lugares mais bonitos do mundo e mais pedido pelos turistas atrás do big bang.
Nicolas falava sem tirar os olhos do lugar, parecia que ele tinha lembranças inesquecíveis daqui.
- Nicolas, tem algo em especial com esse lugar? - o olhei e ele sorriu -
- Era o lugar preferido da minha mãe, ela dizia que eu era o príncipe e Mellany a princesa, então quando eu fosse rei, o porte de príncipe seria do meu primogênito - dessa vez falou me olhando, a maresia verde de seus olhos estava calma e clara -
VOCÊ ESTÁ LENDO
A BABÁ DO MEU FILHO (Livro 1)
RomanceEla Precisa De Um Emprego Novo! Ele Precisa De Uma Babá Pro Filho! Ela é Doce, Responsável, Formada em Pedagogia e Ama Crianças Ele Está Disposto A Pagar Muito Bem!