#QuemMandaEOCortez
Eu não aguentava mais o jeito que ela estava me tratando,tudo bem que eu fui um pouco rude,mas não estava acostumado a ser ignorado por alguém dessa forma,mas não posso negar,ela cuidava muito bem de Anthony,eu aqui imbecil,nem lembrei de pedir algo para meu filho comer,ela não,ela foi atrás e trouxe,e o alimentou,o carinho que ela tinha por ele era visível,e não era porque ela amava somente a sua profissão,ela amava ele duas vezes mais.
Graças aos céus a noite chegou logo,Anthony já estava arrumado em seu mini terno igual ao meu e seu cabelo bem penteado como o meu,ele estava minha minia cópia,cheirei o pescoço do meu filho ouvindo sua gargalhada contagiante,ela tinha ido se arrumar,e obdecendo pontualmente minhas ordens não demorou.
Ouvi sons de saltos se aproximando da sala,virei meu rosto para ver como ela se saiu,mas eu preferia não ter olhado. Merda!
Céus,essa definitivamente não é a Mariana.
Ela estava lá,com um vestido longo de seda na cor azul escura,ele tinha uma fenda que ia da metade da coxa até seu pé, saltos altos pretos e seu cabelo estava meio preso com alguns cachos,seus brincos pequenos e delicados só realcavam a cor dos seus olhos,e o colar em seu pescoço só fazia ela ficar mais irresistível,ela usava leves traços de maquiagem nos olhos,mas nos labios ela tinha um batom vermelho que realçava muito bem o formato lindo que tinha seus lábios,suas curvas eram bem desenhadas pelo vestido e nas mãos nehuma bolsa,ela não iria precisar,pois ficaria com Anthony,sua postura era reta,seu perfume me embriagou e a vontade de agarrá-la veio a tona,eu parei de olhá-la quando me dei conta do jeito que estava diante de sua presença,mas também,eu sou homem,e não posso negar que certamente ela está perfeita,não precisou de maquiadores,cabelereiros muito menos estilista,mas ficou intacta em todos os detalhes.
Ela se aproximou de mim e pegou Anthony dos meus braços com cuidado,ela ainda não tinha trocado nenhuma palavra comigo o dia inteiro a não ser aquele bom Dia,e aquilo ja estava me torturando,não vejo a hora de chegar nesse jantar logo.
Descemos para o Hal do Hotel onde uma limusine já nos esperava,entramos nela e o motorista deu partida.
- Senhor,eu poderia entrar por outro lugar fora do alcance dos flashes? - ela pergunta séria sem me olhar -
- Porque quer isso? -retruquei indignado, qualquer mulher se mataria para aparecer ao meu lado diante da mídia e ela não quer? -
_ É um evento de Pais e filhos..
_ Isso não importa,pode..
- Por favor, insisto. - Pediu novamente, mas me olhando, e aquele olhar estremeceu meu corpo. -
- Tudo bem, se você quer! Bom, ao lado tera uma passagem de funcionários, fique a vontade! - dei de ombros e ela agradeceu, mas porque diabos ela não quer entrar comigo? -
Chegamos em frente ao evento e Peguei Anthony em meu colo, cobri seu rosto dos flashes e sai da limusine sem dar nenhuma palavra entrando rapidamente no Salão, fui cumprimentando varios pais que estavam com seus filhos de várias idades, até que parei ao lado de uma enorme janela, lá era bem ventilado e era bom pra Anthony, procurei ela por todo Salão e nada, só faltava ela está perdida, sinto uma mão em meu ombro, viro me pensando ser ela mas é meu amigo Louis ghost, já vim em vários jantares com ele, em seu lado estava seu filho Nathan de cinco anos, Louis era solteiro como eu, e tinha ajuda de babás para cuidar do filho.
- Como Vai Nicolas? - sorri -
- Vou muito bem Louis e você? -dou um meio sorriso -
- Ótimo, esse é o pequeno Anthony? -Toca a mão do meu filho que está com um olhar tristonho -
- Sim, e esse o grande Nathan? -olhei para seu filho que respondeu com um sorriso simpático -
- Sim, é ele - sorrio - faz tempo que chegou?
- Não muito -falo girando meu olhar para ver se eu acho a loira -
- Procurando alguém? - Louis pergunta
- A babá do Anthony - digo já agoniado, onde essa mulher está? -
- Como ela é? Posso ajudar
- Loira, pequena, está de vestido azul - ótima descrição Nicolas
- Cara, só não me diga que é aquela deusa que está entrando porque se for meu amigo, vamos trocar de babá agora! - quem ele acha que é para chamar a Mariana assim?
- Sim, e ela - sussurro baixinho e analiso ela de cima a baixo
- mas nosso relacionamento é totalmente profissional.. - calma aí, oque você disse Nicolas?Porque fui falar isso! Nicolas burro, Nicolas burro.
Os olhos do meu amigo brilharam com essa notícia, eu entreguei ela como um pedaço de carne nas mãos de um carnívoro.
[❤️]
VOCÊ ESTÁ LENDO
A BABÁ DO MEU FILHO (Livro 1)
RomanceEla Precisa De Um Emprego Novo! Ele Precisa De Uma Babá Pro Filho! Ela é Doce, Responsável, Formada em Pedagogia e Ama Crianças Ele Está Disposto A Pagar Muito Bem!