CAPITULO 42 - MARIANA

25.8K 1.7K 430
                                    

FORTES EMOÇÕES AMORASSS, já peguem o calmante que eu, belíssima aqui, pedi a vocês! Peguem também lenços, muitos lenços. É um copo de água por precaução.

Quero agradecer aos 85K, vocês são foda. Nosso livro entrou no ranking de drama e está na colocação de #334 amados. Feliz demais com a nossa conquista. Então rumo aos 90K!!!

Meses Depois!!

Os meses passaram voando e a alegria só reina em nosso mundo, Anthony acaba de completar um ano, fizemos um aniversário lindo, o tema foi Festa à fantasia, ele ficou tão lindo de Capitão América, Nicolas de Thor, eu De Mulher maravilha, Edward de Peter pan e Mellany de Tinkerbell, foi uma festa maravilhosa.

Nicolas e Mellany estão voltando a se falar, ainda estão brigados mas conversaram bastante sobre a festa e isso quebrou um pouco o clima. Edward e ela Estão bem,graças aos céus aquilo foi só uma fase ruim e se não fosse eu já teria arrancado as bolas desse inútil naquele dia.

Eu e Nicolas estamos muito bem, estamos praticamente dividindo o mesmo quarto e ele muito feliz com essa ideia torta. Recusei até onde deu, mas uma noite dessas ele apareceu no meu quarto e me arrastou até a sua cama.

Anthony tagarela o dia todo e metade dessas palavras é mama, o que deixa Nicolas com bastante ciúmes. Ele também esta dando os primeiros passinhos com a nossa ajuda e está indo muito bem.

- Filhote - Nicolas está olhando indignado para Anthony - Fala comigo vai papai!

-Mama! - Anthony bate palminhas -

- Não filho, fala papai, vamos lá! Alegre o dia do papai - sorrio para Anthony e Nicolas fica me encarando e sorrindo -O Que foi amor?

- Você falou meu filho, é muito bom ouvir isso! - toca meu cabelo -

- E eu fico feliz em ser aceita como mãe por esse leãozinho e por vocês -beijo seus lábios - Eu amo vocês! -sorrio -

- Não vejo pessoa melhor para receber esse título! Nós também te amamos, mamãe!

- Mama - Anthony solta um gritinho esterico nos fazendo gargalhar -

- Qual e filho? - Nicolas abre os braços e bufa derrotado -

Gargalho alto com o desespero de Nicolas e Anthony me acompanha,mas logo os sorrisos acabam quando Edward entra em nosso quarto desesperado.

- Mas o que você.. - Nicolas levanta da cama -

- A Helena e a Mellany - Ele falava rápido e ofegante -

- Edward,o que houve? Respire - pedi com calma e ele passou as mãos nervosamente no cabelo -

- O bebê vai nascer.. - quase grita -

Mellany também completou seis meses de gravidez, sua barriga era pequena, por conta do seu corpo pequeno e descobrimos que era uma menina. Ela ficou bastante animada. Ja tinha até nome, Helena. Esse era o nome que ela queria, Nicolas só faltou surtar com essa homenagem a ele, mas como sempre se fez de durão.

- Mas ainda está cedo - falei - não pode nascer..não hoje..

- Mariana Pelo amor de Deus me fala que isso não é má sinal, me fala que vai ficar tudo bem com as duas - Nicolas começa a ficar nervoso -

- Nicolas calma! Edward vá buscar o carro rápido - entrego Anthony a Nicolas -

- Eu vou com ela, você fique aqui -ordeno -

A BABÁ DO MEU FILHO   (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora