• Leiam as notas finais!!!
Volto ao quarto com Anthony e o coloco pra dormir,coisa que ele só fez a viagem inteira,faço uma grade de proteção com os travesseiros para ele não cair e o ponho no meio, pego minha mala e vou para a sala, Nicolas é terrível, puro Brucutu, pego uma calça moletom e uma blusa grossa,Londres era frio demais,pego a toalha e uma calcinha e vou ao banheiro,tomo um banho quente e saio vestida,faço um coque frouxo no cabelo e volto para a sala, minutos depois ouço o barulho de chuveiro ligado.
Alguns minutos passaram e Anthony acordou novamente,vou ao quarto bocejando,pois o sono já estava chegando,ele estava com fome,peguei uma mamadeira que troxe de reserva e dei a ele que tomou toda,Nicolas apenas observava,ele estava apenas de bermuda de malha,se eu estava me vestindo descente,ele deveria fazer o mesmo, mas é aquele ditado: manda quem pode,obedece quem tem juízo!
Quando Anthony dorme,eu o coloco na cama novamente,vou até o armário e pego um edredom e um travesseiro,Nicolas observava tudo,mas quem disse que ele tem pena de alguém..voltei pra sala,deitei no sofa que era bem fofo e adormeci.
[...]
Acordei com o chorinho de Anthony, eu não estava dolorida graças a Deus, o sofá era bem confortável, mas nada comparado aquela cama que se encontra no quarto, abri os olhos e me deparei com Nicolas balançando Anthony desesperadamente.
- Ei, acorde logo, ele não para de chorar - fala impaciente me olhando -
- Porque não me acordou? -bocejo -
- Porque é o seu trabalho, é sua obrigação acordar cedo e vir olhá-lo -fala grosso ainda balançando o filho desesperadamente -
-Me dê ele -pego Anthony de seu colo, olhei a fralda e não estava molhada,mas vi uma quentura na barriga dele,percebi que era cólica - Ele está com cólica.
- O que? Mas ele é homem -me olha assustado -
-Nicolas -rolo os olhos - Isso é normal em bebês quando novos.
- Hum -murmura - temos um jantar hoje a noite, se arrume bem por favor e não demore - fala rapido e sai -
Insuportável! Isso! Nicolas Cortez é insuportável!
Massageio a barriga de Anthony e ele vai se acalmando aos poucos, quando ele já estava calmo eu o coloquei deitado sobre a cama, liguei a TV e coloquei um desenho pra ele, fiz uma barreira com os travesseiros e o coloquei sentado, peguei minha toalha, roupas íntimas e um vestido azul claro de alças, entrei no banheiro e tomei um banho matinal, fiz um rabo de cavalo e sai do banheiro indo a sala, onde Nicolas estava sentado assitindo um programa qualquer na TV.
- Bom Dia -sentei no outro sofá ao lado de Anthony -
-Essa viagem e a trabalho, não perca os modos - certo, mas cadê o bom dia? -
Não o respondi, a campanhia foi tocada, fui abrir a porta e era o serviço de quarto, pedi que colocassem na mesa de centro e o homem saiu dando bom dia, olhei toda aquela comida ali mas não tive fome, o jeito grosso de Nicolas pela manhã era horrível.
- Eu não vou te dar na boca -falou grosso novamente ,mas dessa vez me olhando -
Ignorei sua grosseria, peguei Anthony e fui para o quarto, fiz um cantinho confortável pra ele e calcei minhas sapatilhas, passei por Nicolas na sala que comia tranquilamente, nem fiz questão de olhá-lo, passei direto e sai do quarto.
Eu preciso de paciência e ar fresco, não sei se consigo ficar mais um dia aqui com esse homem!
Desci ate a área de alimentação e procurei um garçom, pedi uma sopa de verduras para Anthony, e salada de frutas pra mim, não demorou muito até ele trazer, terminei minha salada e levei a sopa de Anthony, novamente passei direto sem olhar para Nicolas, fui até o quarto mas Anthony já dormia, coloquei sua sopa em um canto e fui até a sacada do quarto, fiquei admirando a paisagem de Londres, era linda, extremamente Linda. Minutos depois aquele cheiro inconfundível se espalha pelo quarto. Nicolas estava ali.
- Já comeu? - sua voz grossa faz meu corpo estremecer -
Eu não o respondo.
- Eu não vou ficar te bajulando se quiser morrer de fome, problema seu! - sentencia e deita na cama -
Eu continuei olhando a vista até Anthony acordar, dei um longo suspiro em ter que olhar para aquele homem e fui até meu menino, sim, eu já o amava a ponto de o considerar meu. O aninhei no meu colo e começei a dar sua sopinha, ele gostou bastante, pois sorria a cada colherada, de vez em quando eu olhava disfarçando e via o olhar de Nicolas sobre nós, aquilo de certa forma de incomodava.
[ ❤️ ]
Hello!! Volteiii é a surra de capítulo será grande mores.
Primeiro queria pedir perdão por sumir mas e a vida!
Segundo queria agradecer pelos 72K, vocês são incríveis.O Senhor Cortez e a Mariana estão de volta! Então subam o tag aí #QuemMandaEOCortez, só pra eu ver que vocês estão ativossss!
Beijinhosss.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A BABÁ DO MEU FILHO (Livro 1)
RomanceEla Precisa De Um Emprego Novo! Ele Precisa De Uma Babá Pro Filho! Ela é Doce, Responsável, Formada em Pedagogia e Ama Crianças Ele Está Disposto A Pagar Muito Bem!