Mais que homem mais... Mais... Brucutu, isso, ignorante e mal educado, o que ainda salva ele são aqueles olhos, Aquela barba, Não Mariana, não se salva nada ali, parecia até que eu ia sequestrar a criança, sacrifica-la, sei lá... Era até inacreditável uma garota legal como Mellany, ser irmã daquele brucutu... Depois dessa super recepção já era de noite resolvi ir pra casa, precisava descansar, e de um banho...
Chego em casa e vou direto para o banho, tiro a roupa que estava em ponho para lavar, entro no box é a água maravilhosamente me preenche, saio do banho enrolada no roupão e secando o cabelo com a toalha, estendo ela no banheiro e vou direto para a cozinha..
-Vamos ver o que temos aqui --abro a geladeira e fico meia hora olhando apenas água-- preciso de compras mas para isso preciso dele para conseguir isso só trabalhando --suspiro fechando a geladeira--
Desisto de comer vou direto para o notebook procurar emprego, envio novamente meu currículo para algumas empresas e levanto da cadeira indo me vestir antes de entrar no quarto o barulinho que chegou um E-mail me chama atenção volto super curiosa e abro
Boa Noite!
Senhor Cortez precisa de uma babá para o seu filho, cheguei seu currículo e você se encaixa perfeitamente nas características procuradas..
Está livre amanhã para uma entrevista ?
Srta: Albuquerque
Meus olhos só faltaram pular quando ele aquele e-mail Mas é claro que eu iria aceitar emprego? babá? criança? chegou para a pessoa certa nem pensei duas vezes e respondi rapidamente
Boa Noite, muito obrigada por retornar meu E-mail, é sim, estou livre amanhã o dia todo
Srta: Stewart
Esperei outra resposta e nada, fui para o quarto coloquei um short larguinho, blusa enorme cinza e minhas pantufas, voltei para o notebook de uma resposta
Av. Long Beach City, N° 1098..
Traga todos os documentos a nove em ponto!
Boa noite!
Srta: AlbuquerqueAi que alívio, felicidade me define agora ,estou quase empregada, Tentarei dar meu máximo, só espero que não seja um brucutu daquele de hoje à tarde..
volta o quarto nega feliz me joga na cama
[...]
Acordei no outro dia com celular alarmando e para não correr risco de me atrasar coloquei para tocar às sete em ponto.
Fui para o box e tomei um banho caprichado com o céu de corpo hidratante líquido sem enrolada no roupão e vou procurar o que vestir.
Achei uma calça jeans lavagem Clara, blusa de manga longa arrumadinha e sapatilhas, vou a minha penteadeira faço maquiagem do dia, faço ondas no cabelo com babyliss e por último passo perfume checo minha bolsa e vejo que tudo se tá OK, Nem estou com fome normalmente não sinto pela manhã, anota endereço recebido no e-mail vou para o ponto de táxi.
O táxi para e o motorista anuncia que chegamos, Olho pelo vidro estou na frente de uma enorme prédio, Nossa parece uma empresa séria, Será que vem bem vestida?... Pago corrida saio do táxi entro na empresa vou direto para recepção.
-Bom dia! --sorrio para moça bem vestida sentada minha frente --
-Bom dia posso ajudar lá? -- Pergunta formal--
-Ha sim, eu vim para entrevista anunciando que precisa de babá -- olho no relógio Estou atrasado Obrigada trânsito-- entrevista é às nove
-As 9 horas? --olha seu relógio-- melhor correr terceiro andar, sala da direção --olha no computador e me olha em seguida-- só isso?
-Só, Obrigada --sorri agradecimento--
Caminho ao elevador, na parte de Traz tem um enorme espelho, em cima tem câmeras e um alto falante..
As portas do elevador se a abrem indicando o terceiro andar, saio do mesmo e procuro a sala da diretoria, quando à encontro, chego frente e falo com a secretária...
-Olá, bom dia --sorri--
-Bom Dia --fala formal sem sorrir--
-Vim para vaga de babá --esfrego as mãos nervosa--
Ela me olha de cima a baixo e o lança um olhar de reprovação
- Senhorita Stewart? -- Ergue a sobrancelha-- está atrasada tem certeza que quer entrar o senhor Cortez detesta atrasos.
-Quero. Conheço essa voz
___❤___
VOCÊ ESTÁ LENDO
A BABÁ DO MEU FILHO (Livro 1)
RomanceEla Precisa De Um Emprego Novo! Ele Precisa De Uma Babá Pro Filho! Ela é Doce, Responsável, Formada em Pedagogia e Ama Crianças Ele Está Disposto A Pagar Muito Bem!