Eu ainda estou aqui sentado na cama processando tudo que Mariana me falou, primeiro, como ela teve coragem, segundo, Ela fica linda brava, e terceiro, eu gostei, sei que todos falam de mim por trás, ela não, ela foi realista, me falou toda a verdade. mas eu estava Protegendo minha irmã,e essa babá não sabe o que é perder alguém que você ama, mas será que estou fazendo errado? Será que eu preciso deixá-la viver? Olho no meu despertador que marca três da manhã, e amanhã preciso trabalhar, mas o sono não vem, e minha cabeça está a mil, não tenho idéia do que fazer, saio da cama e vou ao quarto de Mellany, como sempre o Abajur aceso, ela nunca gostou de escuro, seu pijama de ursinhos rosa, sua cama Lilás com branco, ela pra mim sempre foi uma menininha, mas não posso olhar com esses olhos, tenho que aceitar, ela está crescendo, virando uma linda mulher, minha irmã é Magra, mas tem curvas, seus cabelos sedosos e loiros estão espalhados sobre o travesseiro, agacho e a observo dormir tranquilamente.
_ Eu te Amo, só quero te proteger -- toco seu rosto --
Ela se meche na cama mas não acorda..
Beijo seu rosto e saio do quarto, desço até a sala e sento no sofá, está tudo escuro, e eu gosto, me ajuda a pensar, mas ouço um barulho na cozinha, vou até lá e vejo que há uma luz fraca, me aproximo e vejo a geladeira aberta, nem acredito quem está assaltando a geladeira. Seus cabelos loiros estão em um coque frouxo, seu corpo empinado pela posição de " Saci pererê " ela come uma torta de frango e não percebe minha presença, sua camisola é preta, tecido seda, e um pouco curta, se ela soubesse que eu viria aqui, poderia acreditar que é provocação, cara, ela tem um corpo maravilhoso, o que é isso, o que tem de baixinha tem de maravilhosa, ela meche a cintura e assim não dá pra me controlar, eu preciso fazer alguma coisa, meu corpo ja está respondendo a isso.
_ Avisei pra ter jantado -- falo e ela vira me olhando --
_ Eu.. Eu.. Vou pagar sua torta -- fala com dificuldade e vira de costas --
Não é certo, mas meu corpo não está me obedecendo, caminho até ela e vejo que seu corpo paralisa ao notar minha aproximação e seguro sua cintura.
_ Não precisa -- sussurro e ela suspira pesado --
_ Ni.. Nico..-- fala baixo e aquilo soa incrivelmente sensual --
Viro ela pra mim e encaro aquele olhos enormes e lindos, enfio minhas mãos em seu cabelo e o coque é desfeito, seu longo cabelo loiro cai sobre seu rosto a deixando mais atraente ainda.. Ela morde seus lábios e olha para os meus.. Me aproximo lentamente e roço meus lábios no dela.
_ Pensei que iria embora -- perguntei baixo --
depois passo meu nariz por toda extensão do seu rosto sentido seu cheiro Ótimo..
_ Eu.. Eu não.. -- ela está de olhos fechados como se o meu toque a deixasse totalmente inibriada -- vou mais embora.. -- termina tocando meu abdômen como apoio --
quando ela o toca perco a sanidade, tiro as mechas loiras que tampam levemente seu rosto e encontro rapidamente sua boca, sugo seus lábios com muita pressa e vontade, ela corresponde na mesma intensidade, suas mãos sobem para meu peito e acaricia aquela parte, desço minhas mãos para sua cintura e aperto devagar,suas mãos sobem para meu cabelo o puxando levemente, minhas mãos descem para suas coxas fartas e infelizmente chega a falta de ar e paramos o beijo, nossos olhos se abrem e se fixam nossos olhos se abrem e se fixam no mesmo instante..
_ Da Próxima vez você janta -- sussurro olhando em seus olhos dou um último beijo e sorrio -
Ela apenas concorda positivamente e se afasta, sem me falar nada ela sai da cozinha com pressa.
O que houve? Será que ela não gostou? Ou está com vergonha? Eu Me atrevo a dizer que gostei, gostei muito..
__♥__
VOCÊ ESTÁ LENDO
A BABÁ DO MEU FILHO (Livro 1)
RomanceEla Precisa De Um Emprego Novo! Ele Precisa De Uma Babá Pro Filho! Ela é Doce, Responsável, Formada em Pedagogia e Ama Crianças Ele Está Disposto A Pagar Muito Bem!