PENÚLTIMO CAPÍTULO DE A BABÁ DO MEU FILHO!
Eu ainda estou congelada, até ouvir a voz de Mellany em meu ouvido.
- Congelou foi? vamos querida anda -me empurrou e eu suspirei - Andei no enorme salão decorado de jasmin e a decoração era rústica, lustres enormes infeitavam o local, estava tudo extremamente lindo, olho para cada pessoa com um meio sorriso, eu não estou entendo nada e Marina e Nicolle querem fazer xixi, quando chego em frente a uma cadeira me deparo com Louis.
- Loirinha - sorri e segura minha mão a beijando - Hoje a noite é sua, claro que se quiser fugir tem um helicóptero la fora - sussurra brincalhão como sempre - Senta e só ouve.. - pisca e sai -
Meu coração bate acelerado e sinto minhas mãos geladas, as meninas começam a mecher, devem estar sentindo meu nervosismo, quando as luzes são apagadas e um holofote é aceso me dando a visão de Nicolas com seu terno cinza que o deixa extremamente charmoso, meus hormônios de grávida se acendem pois um calor absurdo tomar conta de mim e minhas pernas começam as esquentarem, assim como meu coração começa a errar cada batida.
- Boa noite minha princesa - um simples Boa Noite já me deixou toda derretida - Você deve estar se perguntado o que está acontecendo, porque todas essas pessoas, e o Louis -fala e Louis pisca charmoso - estão fazendo aqui - suspira e se aproxima -Essas pessoas estão aqui para me ajudar a reparar o meu erro, servirem de testemunha do meu amor por ti, eu preparei algo pra você, mas Mellany rasgou o papel e me obrigou a tirar do coração - deu ênfase na última frase e risadas são ouvidas no salão - Então ai vai. Há um ano atrás, eu fui no central Park com minha irmã e meu filho, lá tinha uma loira baixinha discutindo com pombos que fizeram ela derrubar suas rosquinhas, no começo eu nem dei trela, com meu estinto protetor fiquei furioso ao ver meu filho nos braços de uma estranha, então nós tivemos um breve desentendimento, o dia passou e na minha empresa estava o anúncio que eu procurava uma babá e quem foi que apareceu? A loira mandona, novamente pegou meu filho e eu fiquei furioso, tivemos uma discussão mais mesmo assim ela foi contratada, claro que pela minha obediente irmã, mas claro que hoje eu não tenho como agradecer a Mellany por ter te contratado, Deus que me perdoe mas agradeço por esse orfanato ter falido e você ter precisado de um emprego, porque se isso não tivesse acontecido nós não estaríamos aqui hoje, eu não teria me apaixonado por você e minha vida continuaria a mesma, triste e amargurada, mas você chegou na minha vida como um lirio, trouxe sorrisos para mim e minha família, trouxe felicidade para nossa casa, e hoje nenhum de nós podemos viver Sem você, só o que eu posso te falar é que eu te amo Mariana Stewart, hoje posso te falar que desde que descobri que tem dois seres gerados por nós no seu ventre que eu não durmo em paz, minha cama clama por você, meu corpo por ter o seu ao meu lado, então eu preciso saber, Mariana Stewart - tira uma caixinha de veludo vermelha do bolso e se ajoelha a minha frente, eu nessa hora já estava banhada em lágrimas - Você aceita se casar comigo?
Eu coloquei as mãos na boca ainda não acreditando naquilo tudo, depois de ouvir tudo isso eu não tive outra escolha, e meus hormônios de grávida não me deixaram pensar muito, agarrei seu pescoço e beijei seus lábios carnudos que eu estava com tanta saudade, era um beijo rápido porém maravilhoso, eu não sei como fiquei todo esse tempo sem esse homem, aplausos foram ouvidos e assobios também, sorrio entre o beijo e Nicolas parou me olhando encostando seu nariz no meu.
- Eu preciso de uma resposta minha linda - esfregou seu nariz no meu -
- É claro que eu aceito - Sorri e ele levantou me erguendo com dificuldade por causa da minha barriga de oito meses - Não faça isso comigo, eu estou grávida e suas filhas são muito sentimentais - sorri quando ele me colocou no chão -
VOCÊ ESTÁ LENDO
A BABÁ DO MEU FILHO (Livro 1)
RomanceEla Precisa De Um Emprego Novo! Ele Precisa De Uma Babá Pro Filho! Ela é Doce, Responsável, Formada em Pedagogia e Ama Crianças Ele Está Disposto A Pagar Muito Bem!