Eu ainda estou perplexo com o que ví aqui Nesse salão, meu filho só se acalmou com Mariana, e Mariana se estressou com a atitude de Carolina com ele, é visível e incrível o laço que esses dois tem um com o outro. Porra, eu não posso perder essa mulher por nada no mundo!!
-Essa garota é uma insolente Carolina - fala indignada e uma fúria se instala no meu peito -
- Carolina, nunca mais fale daquela forma com meu filho ou com aquela mulher, entendeu? - queria gritar com ela e eu estava irritado porém sussurrava por conta do salão que estava cheio -
- Mas ela gritou comigo Cortez - disse mais brava do que já estava -
- Você entendeu? -levantei a postura e a encarei firme -
- Quem você pensa que é pra falar assim comigo? - me olha com desdém - eu não sou sua empregadinha como aquela insolente não - joga o cabelo e sai -
Céus, o que eu vi nessa mulher!
- De fato, você realmente não é como ela! - falei pra mim mesmo e sem querer estava sorrindo, Mariana você está me bagunçado por completo -
O anfitrião bateu na taça e começou um discurso, todos foram agradecidos e fizeram um pequeno discurso também, eu só queria sair dali e ir atrás deles dois. Vejo Louis entrando com seu filho e vou até ele.
- Onde eles estão? - pergunto rápido, acho que soou até desesperado um pouco -
- Eles? - levanta uma sobrancelha sorrindo -
- Louis não estou brincando, não é porque ela é minha funcionaria que desejo mal a ela, pelo contrário, preciso dela, Anthony criou um laço muito forte com ela - maneio levemente a cabeça e lanço um sorriso nervoso. Mas que caralho está acontecendo?! -
- Não foi só ele Nicolas - toca meu ombro, Deus, é tão visível assim?! -Me chame para o casamento! - gargalha
- Dispense cometários e fale logo onde eles estão - rolos os olhos impaciente -
- Ela foi pra casa, o pequeno Anthony dormiu, seu imbecil! - fala e da um gole no seu champagne -
- Mas eu preciso dele pra fazer o discurso - agora que você pensa nisso Nicolas? -
- Pensasse nisso antes de jogar o garoto nos braços de uma desconhecida e fazê-lo cansar de tanto chorar, a loirinha fez oque você não teria coragem. - disse furioso
- Você é executivo, pedagogo ou a porra de um advogado? -o olho atônito com suas palavras duras -
- Eu sou pai Nicolas, pai solteiro crio Nathan Sozinho desde seu nascimento - Fala sério, a antiga namorada do Louis era uma modelo famosa, ela teve Nathan obrigada por Louis mas depois abandonou o garoto e seguiu em sua carreira, só que ela nunca mais foi vista na mídia .
Só agora estou percebendo o quão horrível sou, eu não conheço nada do meu filho, nem sabia que ele sentia cólicas, sempre pensei que só o dinheiro que eu dava já estava o criando bem, mas ele precisa de mais, precisa de carinho, precisa que percebam quando ele quer algo, pois é apenas um bebê. Idiota, isso que você Nicolas Cortez!
- Eu sei o que você está pensando -Louis fala sorrindo - Só te digo algo, é mágico meu amigo, quando nos entregamos para conhecê-los, eles são incríveis - fala olhando para seu filho - Ainda da tempo de concertar tudo, vá Nicolas, vá e recupere o tempo perdido com seu garoto, não se preocupe, falo com o senhor Vettel!
- Obrigado por abrir meus olhos Louis, obrigado - abraço meu amigo e saio quase correndo do salão -
Chego no estacionamento e entro na Limousine, o motorista da partida para o hotel, em alguns minutos estamos em frente do mesmo, subi direto para o quarto, a porta estava fechada, porém não trancada, assim que entro em casa apenas a luz da sala está ligada, tranco a porta e entro, Mariana está sentada de mal geito no sofá ,com a roupa da festa, ela está tão linda, magnífica.
Arrumo ela no sofá e a enrolo, vou ao quarto e Anthony está dormindo, tomo um banho bem demorado,gosto muito de pensar no banho, eu preciso da uma chance pra mim, e preciso criar o meu filho como ele mereçe, termino o banho coloco uma bermuda e deito na cama, puxo meu filho para os meus braços e durmo abraçado a ele.
[...]
Acordei bem cedo, hoje quero fazer tudo diferente, quero dar uma chance para mim de ser feliz e dar uma chance ao Anthony de ter um pai e uma mãe.
Levanto e tomo banho, visto uma bermuda jeans, camisa polo e tênis, passo pela sala e Mariana ainda dorme, observo ela por alguns minutos, mesmo com o cabelo desmanchado e maquiagem borrada, ela ainda fica magnífica.
Pedi um café da manhã caprichado e enquanto não chegava eu desci para a recepção e paguei pelo dia de hoje, meu celular vibra no meu bolso e o número de Mellany brilha na tela..
- Bastardo Cortez - Mellany está com umas coisas que só por Deus.
- Você está muito pra frente não acha não?
- Como estão indo as coisas por ai? - e ela muda de assunto drasticamente
- Bem - até agora tudo certo - E por ai?
- Bem, quando vocês voltam?
- Amanhã cedo, para sua alegria
- Idiota! - gargalha
- Estou passando a acreditar nisso!
- Ta bom, me poupe de seus dramas, só liguei pra saber como você estava bem e se tudo esta correndo certo.
- Correndo certo? Como assim?
- Há, nada,até mais. - Conheço essa mudança de assunto -
- O que você...
Ela desliga na minha cara, fico pensando no que Mellany pode ter feito e enquanto isso arrumo a mesa do café.
Mariana acorda e chamo ela pra conversar, peço desculpas por tudo e falei do sentimento de mudança que estou sentindo, ela estranhou um pouco mas concordou e ficou feliz por mim, apesar se perguntar se eu estou bem a cada cinco minutos.
- Está tudo bem mesmo? - me olhou desconfiada -
- Esta sim, estou ótimo - sorrio - o que acha de sairmos hoje? É nosso último dia aqui, poderíamos nos divertir.
Ela levantou a sobrancelha, sorriu e foi para o quarto.
- Vou aceitar isso como um sim - falei um pouco alto para que ela ouvisse -
Dessa vez eu prometo fazer tudo diferente. Vamos Nicolas, tira essa marra toda e seja você cara.
[ ❤️ ]
PRÓX. Capítulo por favor, não me matem, certo? certíssimo. Amo vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A BABÁ DO MEU FILHO (Livro 1)
RomanceEla Precisa De Um Emprego Novo! Ele Precisa De Uma Babá Pro Filho! Ela é Doce, Responsável, Formada em Pedagogia e Ama Crianças Ele Está Disposto A Pagar Muito Bem!