Segurem as lágrimas ou não rssss!
A Noite chegou e Mellany ainda Não saiu do quarto. Apenas deixou Edward entrar e comeu algo forçada por ele, Nicolas chegou e me lembrou do jantar, com essa confusão toda até disso eu tinha esquecido.
Tomei um banho e deixei Anthony com Ceiça, a cozinheira. Após o banho vesti um vestido vermelho marsala com um decote quadrado na frente e V atrás, justo ao corpo e realçava minhas curvas, ia na altura dos meus joelhos. Calçei um salto meia pata preto, maravilhoso, nem lembrava dele. Meu cabelo ondulou e fez um volume perfeito então deixei ele natural,fiz uma maquiagem noturna e finalizei com um batom vinho. Passei perfume e me encontrei pronta para a noite de hoje. Passei no quarto do meu filhote e Ceiça estava com ele no Colo.
- Oi - apareci na porta do quarto sorrindo -
- Oi minha menina - no começo eu não tinha com quem conversar,então peguei uma linda amizade com dona ceiça,ela era uma mãe aqui pra mim -
- Como está meu filhote? - me aproximei deles - Se comportando?
- Muito. Só faz Rir - sorriu olhando As gargalhadas de Anthony -
- Está sendo um sufoco para mim deixar ele aqui - choraminguei- Por mim jantaria em casa comendo sua comida deliciosa.
- Não exagere - sorriu - a propósito, você está linda - falou agora me olhando -
- Obrigada - sorri tímida tocando o tecido do vestido - Agora preciso ir, Nicolas tem serios problemas com horário. - rolei os olhos e Dona Ceiça sorriu -
- Sabe,eu trabalho aqui a muito tempo. Eu ajudei Andrea a criar Nicolas e Mellany e posso te garantir que eu nunca vi Nicolas tão feliz como está agora - falou com um brilho no olhar me causando um enorme sorriso -
- Verdade? - sorri amplamente -
- Sim. Eu gostei de tê-lo de volta,por favor. Não permita que o outro Nicolas volte, esse garoto já sofreu tanto,ele precisa ser feliz - sorriu e levantou - Agora vá, tenham uma bela noite.
- Obrigada Ceiça, farei de tudo para não demorar - sorri beijando seu rosto - Tchau meu pequeno. Estarei de volta logo - beijei a cabeça de Anthony e sai do quarto -
Desci para a sala,encontrando Nicolas olhando o relógio impaciente,quando seus olhos me encontram ele paralisa..
- Demorei? - falei no último degrau da escada -
- Pensei que tinha desistido mas valeu muito apena esperar - sorriu me analisando - Você está maravilhosa -me puxou beijando meus lábios devagar -
- Obrigada,você também está lindo -falei arrumando a gola de sua camisa, ele estava perfeitamente lindo dentro de uma camisa social azul clara e uma calça social preta com sapatos socias, seus cabelos loiros escuros estavam bem penteados e seu perfume forte como sempre me arrepiando - Vamos? - Nicolas acena e fomos até a garagem onde o motorista nos esperava.
[...]
O carro para e a porta é aberta para mim. Saio do carro encarando Nicolas e a vidraça de um restaurante que só em olhar sabia que era muito fino, agora etendi porque Nicolas mandou caprichar.
- Seja Bem Vinda ao Saint-germain -- Nicolas pega minha mão --
Entramos no local e eu continuei totalmente encatada, era uma decoração bem rústica com portuguesa, era um lugar lindo, calmo e aconchegante, fora que era caríssimo, quando vi o preço da taça de Vinho,era o dobro do meu salário. Fiquei um pouco confusa com o cardápio, então Nicolas pediu tudo. O preparo era bem rápido, bem demorou muito e já estávamos comendo.
- Então, está gostando? - ele me olhou sorrindo -
- Amando - sorri - Mas eu acho que aqui e muito caro, pode descontar do meu salário.
- Nem fodendo! seria uma ofensa para mim fazer isso - tocou minha mão - Termine seu jantar que as supresas ainda não acabaram.
Olhei para ele implorando para me contar mas ele voltou a comer tranquilamente. Depois da sobremesa, Nicolas pagou a conta e entramos no carro, ele voltou a andar e parou uns trinta minutos depois. Novamente Nicolas abriu a porta do carro para mim, mas dessa vez me deparei com um enorme prédio com um lindo jardim, um hall maravilhoso um estacionamento enorme e luzes bem decorativas. O enorme letreiro já se destacava.
Hotel Cortez Herson!
Olhei atônita para Nicolas mas ele apenas estendeu a mão.
- Quer descobrir a Supresa ou não? - me olhou com um sorriso de lado -
Como resposta segurei forte sua mão, eu estava com uma mega curiosidade, entramos no local e fomos até a recepção, Nicolas mostrou um cartão e rapidamente foi entregue um outro cartão a ele. Pedimos o elevador e ele se abriu na cobertura, quando ele se abriu meus olhos não acreditaram no que viam.
Tinha um caminho de rosas vermelhas, Nicolas fez sinal para que eu andasse e assim eu fiz, todo o percusso tinha rosas e mais rosas, com algumas frases no caminho, o caminho de rosas acabou e eu levantei o olhar, a minha frente tinha uma enorme cama de casal king com lençóis cinza e brancos, em cima da cama um coração com rosas vermelhas e a seguinte frase.
Namora comigo?
Meus olhos se inundaram e eu coloquei a mão na boca ainda sem acreditar no que estava vendo.
- Então minha princesa, qual sua resposta? - ele chegou por trás me abraçando -
Virei de frente pra ele ainda sem conseguir processar nenhuma palavra e acenei confirmando um sim.
Nicolas agarrou minha cintura e selou nossos lábios, um beijo calmo e apaixonado,estávamos nos provando, depositando ali todo setimento nosso que era recíproco de ambos os lados. Fiquei na ponta do pé e agarrei sua nuca o puxando para mim, puxei levemente seus cabelos e Nicolas da fim ao beijo com leves mordidas em meus lábios, seus olhos ficaram intensos e eu sabia o que ele estava desejando naquele momento, e eu estava pronta, eu tinha totalmente certeza que o amava, e era ele que eu queria para mim.
- Eu Quero. - sussurrei - Você!
Suas mãos foram ao zíper do vestido, ele baixou o zíper, meu vestido caiu revelando minha lingerie Branca rendada, sinto minhas bochechas esquentarem e ele sorri sacana, desabotoei os botões de sua camisa social e a tirei com sua ajuda, ele tira os sapatos ficando apenas de calça,ele retira as flores e me deita com muito cuidado na cama, espalha beijos pelo quexo e desce para o pescoço. Puxo seu cabelo trazendo seu rosto até mim e jutando nossos lábios,ele para o beijo e tira a calça e por último sua roupa íntima, suas mãos quentes descem por minha cintura e a aperta, eu suspiro e ele me olha.
- Nicolas, eu sou.. - sussurro e ele coloca o indicador em meus lábios -
- Eu sei minha linda, suas bochechas denunciam bastante você é a sua insegurança antes também - fala calmo e eu sorrio me tranquilizando - Você confia em mim? - fala tocando meu rosto -
- Eu te amo! - sussurro olhando fixamente em seus olhos. Era a mais pura verdade, eu o amava -
- Eu também te amo amor e estou disposto a te amar por toda minha vida - sorriu - Como tão perfeita? - fala olhando meu corpo e novamente minhas bochechas coram -
- Perfeita, e sua.. - sussurro -
- Sim, perfeitamente minha.. - fala e junta nossos corpos em um só -
Naquela noite Nicolas me fez dele, uniu nossos corpos e almas, selou um contrato entre eu e ele. Nós entregamos um ao outro e eu afirmo com toda certeza, eu nunca amei alguém daquela maneira. Nicolas e o meu complemento e eu o dele.
[❤️]
VOCÊ ESTÁ LENDO
A BABÁ DO MEU FILHO (Livro 1)
RomanceEla Precisa De Um Emprego Novo! Ele Precisa De Uma Babá Pro Filho! Ela é Doce, Responsável, Formada em Pedagogia e Ama Crianças Ele Está Disposto A Pagar Muito Bem!