CAPITULO 47 - MARIANA

25.6K 1.6K 187
                                    

Meses se passaram e cá estou eu completado meus quatro meses de gravidez, foram os quatro meses mais difíceis pra mim, eu vomitava duas vezes por dia, vivia chata ,enjoada, me sentia feia com tudo e chorava feito um bebê, pra ser sincera, nem eu estava me aguentando.

Mas também foram os meses mais lindos que já passei, meus bebês mecheram bastante, eu conversei muito com eles, e comi tudo que tinha direito com minha mãe me mimando vinte e quatro horas, pensamos mil possibilidades de nomes. Se for duas meninas mamãe sugeriu Marina e Mirella. Confesso que não gostei muito mas já para meninos, Mario e Mariano, para um casal, Mariano e Marina. Para mim é muito M numa família só!

A dois meses atrás eu resolvi não contar para Nicolas sobre a gravidez e mas hoje isso vai mudar e quero ver opiniões dele também, depende de como ele vai reagir com a notícia, afinal , ele e o pai. Mas só tenho medo de Nicolas querer tirar meus filhos de mim, espero que isso não aconteça. Já basta o Anthony que foi separado.

Estou indo fazer a ultrassom para saber os sexos, vesti vestido vermelho que destaca bastante minha barriga de quatro meses que mais parecem de sete, afinal tem dois bebês aqui dentro e se eles puxarem o tamanho de Nicolas nem quero imaginar quando eu estiver com nove. Estou usando sapatilhas confortáveis e meu cabelo está solto, outra maravilha de ficar grávida é que meu cabelo está divino, mais liso, mais loiro, mais brilhoso, diria que estou linda se não tivesse com o rosto redondo.

- Mariana você já está pronta? - minha mãe me chama da ponta da escada -

Esqueci de contar, ainda não estou trabalhando, mamãe não quer, só quando as crianças nascerem. Acho isso uma palhaçada, não aguento ficar parada.

- Já estou descendo - grito de volta - Olho mais uma vez para minha barriga, suspiro fundo e desço.

- Está linda - mamãe me olha - Tem algum palpite do que seja? 

- Um casal -sorrio -

- Aposto em dois meninos - sorri de volta -

- Seja o que for, será bastante amado por mim - sorri e saímos de casa -

[...]      

- Então, posso sabe o palpite de vocês? - a doutora Charlotte pergunta passando o aparelho em minha barriga -

- Um casal. - respondo sorrindo 

- Eu vou em dois meninos - minha mãe responde animada -

- Hum, então tenho que falar, os seus palpites estão errados, podem preparar o quartinho cor de rosa pois daqui a alguns meses estão chegando duas princesinhas - sorri animada -

- Céus, isso é sério, meu Deus, duas meninas - falo com os olhos marejados sentindo meu peito arrebatar em êxtase -

- Sim meu amor, duas princesas -mamãe beija o topo da minha cabeça -

Nesse momento penso em Nicolas, e lá no fundo eu desejei e supliquei aos céus para que ele estivesse comigo agora.

[...]    

Aqui estou eu, se short moletom, e uma batinha xadrez, em frente ao notebook em uma chamada de video com Nicolas, já foram duas chamadas, eu conversei com mamãe e ela achou melhor contar para ele, independente dele aceitar ou não, amor para minhas filhas é que não vai faltar.

Finalmente a webcam é ligada e do outro lado aqueles olhos que eu sempre me perco, cintilantes brilham ao me ver, meu corpo inteiro congela.

- Mariana.. Oi.. Que.. Supresa - da um meio sorriso -

- Oi Nicolas, nós precisamos conversar - falo séria, não quero enrolar -

- Há, esperei muito ouvir isso, você está bem? 

- Eu estou ótima - continuei séria -bom, eu não vou ficar enrolando, o que tenho pra te falar é que eu estou grávida.

-O Que? - me olha muito surpreso - Espera aí

- De gêmeas - completo -

- Céus!  - fica mais surpreso ainda -Como... eu sempre.. 

- Eu não sei, também não me recordo de não termos usado proteção, independente disso ou não, eu estou grávida, o pai é você e achei preciso le contar.

- Claro.. É que.. Mariana desculpa, mas eu não sei o que fazer, receber uma notícia dessas por internet, precisamos nos ver pessoalmente, preciso saber de tudo.

-O mais importante é saber se você vai aceitá-las - mordo o lábio inferior com força

- Claro que sim, são minhas filhas, minhas duas meninas, possivelmente serão bonitas como voce e logo terão pretendentes - passa as mãos nervosamente no cabelo, uma hora ou outra ele fica careca de tanto fazer isso - Eu posso ver sua barriga? 

Sem o responder, levanto da cadeira e levanto a bata, ele olha surpreso para ela e sorri largo.

-Ela é enorme e posso dizer que você está devidamente maravilhosa - fala e sinto minhas bochechas esquentarem.

Eu não pude conter, perguntei pelo meu filho, não é porque eu estou grávida que esqueci de Anthony, agora mais que nunca queria que minhas filhas crescessem com ele, como irmãos.

- Como Anthony está? - perguntei segurando o choro -

- Sentindo sua falta, chora todos os dias, principalmente pela manhã. Na verdade, eu queria que você voltasse, eu queria acompanhar a gravidez ,assim você também ficaria perto dele, não precisamos reatar, só para acompanhar as meninas.

- Eu.. Posso pensar? 

- Tem todo o tempo, só não demore muito - sorriu - elas já tem nomes? 

- Eu escolhi dois, mas você tem alguma sugestão? 

- Eu gosto de Nicolle - sorriu -

- Nicolle é Perfeito, bom, eu gosto de Marina.

- Então já esta escolhido, será Nicolle e Marina

- Sim - sorri tocando minha barriga -Como Mellany está, ela está ai? 

- Está bem melhor. Ela saiu com Edward, avisarei que você ligou.

- Ok, obrigada, agora preciso ir..

- OK, fica bem, mande notícias eu manterei contato. Beijo.

- Outro

Desliguei a chamada de video e meu sangue voltou a correr normalmente nas veias, pensei que nossa primeira conversa seria horrível, mas só o que tenho certeza e que nosso laço nunca foi cortado.

Nicolle e Marina, as gêmeas Cortez.

[❤️]

Então, o primeiro livro já está quase no final. Talvez eu termine de editar o restante hoje e coloco na plataforma mais a tarde. Ainda estou decidindo o que fazer.

Oque acharam? Nicolle e Marina! Quero palpites, vamos interagir comigo!!!

A BABÁ DO MEU FILHO   (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora