Quando deu seis horas, acordei com o alarme, desliguei o mesmo e fui tomar banho..
Vesti um Vestido soltinho de alças, sapatilhas que não valoriza meus um e sessenta de altura, Mas o vestido valoriza minha cintura que acho muito bonitinha, deixo o cabelo solto, passo apenas um Glos labial e Rimel, levo as malas até a sala e pego minha bolsa colocando as coisas pequenas, como documentos, celular..
Fecho o apartamento e desço com as malas, deixo a chave na recepção e fico no Hal do Prédio, logo um carro enorme para em frente, as sete em pontinho, e um rapaz jovem sai vestido com roupa de motorista, ele é bem bonito, Tem os cabelos pretos, olhos castanhos mel e rosto bem desenhado.
_ Boa Noite, Senhorita Stewart -- fala formal e abre a porta de trás
_ Boa Noite, mas me chame de Mariana -- sorri --
Ele acente sorrindo e vai guardar as malas..Quando ele retorna ao banco do motorista da partida..
Em torno de uns cinquenta minutos ele estaciona em frente a uma mansão.. Pelo amor.. Isso é uma senhorita de uma casa viu, devem morar centenas de pessoas aqui..
Saio do carro horrorizada com o tamanho daquela casa, daquele jardim, daquela piscina..
O motorista retira as primeira mala e eu vou ajudá-lo com a outra..
_ não se Preocupe senhorita Stewart, Sou pago pra isso.. -- fala sorrindo gentil --
_ Eu Quero ajudar e pare com isso de Stewart, já falei que é Mariana.. -- rolo os olhos sorrindo --
_ Deixe que o Bonfim leve suas malas, e todos os funcionários se chamam pelo sobrenome..
Aquela voz grossa que me causa arrepios soa atrás de nós..
Viro-me devagar e encaro aquele homem de quase um metro e noventa, com os braços pra trás..Ele está diferente..
Bermuda jeans,camiseta e Sandálias..
Lindo, muito lindo!
_ Leve as malas dela para o quarto Bonfim.. -- ordena --
_ Sim senhor Cortez, com licença.. -- o Edward sai com as malas --
Ele continua me olhando sério, então eu resolvo quebrar o maldito silêncio..
_ Boa Noite Nicolas -- sorri -- bela casa..
_ Obrigada -- fala seco -- bom, eu exijo que os empregados me chamem de Senhor Cortez.. Isso serve pra você também..
_ Sim senhor, desculpe-me -- Dou ênfase no senhor --
_ Venha, vou le mostrar a casa..
Sigo ele e entramos naquela mansão, que por dentro parece ter o dobro do tamanho, e é ainda mais bonita..
_ Esse É o Hal de entrada, essa a sala, sala de visita, sala de janta, sala de chá..-- apontava para os enormes cômodos --
E haja sala, que exagero..
_ cozinha, área de serviço -- continuava --
Seu Eu disser que estou decorando os cômodos dessa casa estarei mentindo..depois de mostrar toda parte de baixo e toda parte de fora subimos para os quartos ..
_ Esse é o meu -- aponta para uma porta branca -- esse o de Mellany, o de Anthony.. Mostrou mais duas portas brancas -- esse o seu, a partir de agora.. -- abriu a última porta --
Mal entrei no quarto e ja tinha me perdido, o local era enorme, as paredes eram Cinzas com tons de brancos, Tinha um lustre bem no meio, e uma enorme cama com com lençois cinzas com pretos, edredons e vários travesseiros..
Tinha cômodas, criados mudos, telefone e Uma babá eletrônica..
Vi uma porta ao lado do closet que acho ser do banheiro..entro lá e sim, é o banheiro, e era enorme, como tudo nessa casa, tinha uma banheira e um box, o vaso era de um modelo diferente, parecia ser importado, e uma pia linda, ao lado um espelho maior que eu.. Eu olhava tudo muito besta..
_ É lindo, obrigada -- sorrio -- Ele não esboça nenhuma reação
_ Venha, você irá conhecer os funcionários..
_ Nico.. -- falo e ele me olha de sobrancelhas erguida -- Senhor cortez, quantas pessoas moram aqui?
_ Aqui na casa, Só três, quatro com você.. Os outros moram em casas nos fundos..
Confirmo com um aceno e descemos as escadas..
Lá embaixo tinha Quatro pessoas e Mellany com Anthony nos braços..
_ Aqui estão os chefes de cada coisa -- aponta para o pessoal -- Senhora Oliver, chefe das Arrumadeiras -- aponta para uma senhora morena baixinha -- Senhorita Ceiça Miranda, chefe das cozinheiras -- aponta para uma senhora ruiva -- Edward Bonfim, chefe dos motoristas, e Pietro Bonfim, chefe da segurança.. -- aponta para um homem bronzeado,com cavanhaque e cabelos negros,olhos cor de mel,alto e forte,aparenta ter uns vinte e cinco anos.. Sim.. Bem bonito.. --
_ Podem voltar aos Seus Serviços -- ordena a eles -- e você -- me olha -- começa o seu..
___♥___
VOCÊ ESTÁ LENDO
A BABÁ DO MEU FILHO (Livro 1)
RomanceEla Precisa De Um Emprego Novo! Ele Precisa De Uma Babá Pro Filho! Ela é Doce, Responsável, Formada em Pedagogia e Ama Crianças Ele Está Disposto A Pagar Muito Bem!