CAPÍTULO 22 - NICOLAS

31.6K 2.1K 196
                                    

As oito e trinta da manhã eu já estava acordado, tomei um banho quente para relaxar meus músculos, vesti uma calça jeans lavagem clara e uma camisa social azul, calcei um sapatênis e penteei o cabelo, minha mala ja estava pronta só iriamos ficar três longos dias extremamente torturosos. Seriam apenas jantares, nada mais...

Desci para tomar café da manhã mas antes passei no quarto de Anthony, no caminho tive que passar no de Mariana, ouvi vozes e percebi que Mellany já estava lá.

-Deixa de besteira, vai levar duas malas sim - Mellany insisti -

-Não há necessidades, são apenas três dias!! - exclamou Mariana já irritada 

-É só precaução...

-Mellany, é uma viagem a trabalho, e não ferias no Havaí...

- Fica quieta, será duas malas e pronto...

Sorrio com o diálogo das duas, Mariana e tão simples, e eu admiro isso nela, não é louca por coisas materiais, nem fissurada em beleza, até porque ela não precisa, mas ela é apenas ela...é isso que me intriga nessa viagem, o fato dela não se intimidar com nada.

Chego no quarto de Anthony e lhe dou um beijo de bom dia, creio que Mariana passará aqui daqui a pouco, fecho a porta e desço.

- Bom dia senhor - a senhora que me serve sorri gentil -

- Bom dia!- sou rápido

- O de sempre? 

Aceno positivamente e ela me serve, depois de alguns minutos Mellany aparece vestida para ir para aula.

- Porque tão tarde hoje? - a olho de sobrancelha erguida -

- Terá só alguns avisos sobre o futuro e tal... - fala pegando uma maça -

- Saio as dez, Mariana está pronta? - olho meu relógio de pulso -

- Mariana? - me olha sorrindo -

-Senhorita Stewart, todos erram - rolo os olhos

- Quase - morde a maça - Bom, estou indo - beija meu rosto - tenham uma boa viagem...

-É em trabalho - resmungo

- Trabalho, sei - sorri e pisca antes de passar pela porta -

Assim espero que seja...

Termino meu café, e fico esperando Mariana, ela aparece minutos depois com Anthony em seus braços...Ela está bonita, simples, mas bonita..

Veste uma calça jeans lavagem clara com alguns rasgos básicos, uma blusa de mangas longas e sapatilhas, seu cabelo longo e loiro está solto e liso, no rosto pequenos traços de maquiagem e para completar seu lindo sorriso...

Nicolas, pare de admirar essa mulher..

- Bom dia Senhor, poderia segurar Anthony, preciso pegar minhas malas. - pede gentil, porém séria

- Bom dia, claro - ela vem ate mim e o inalo seu perfume amadeirado e um pouco forte, me entrega Anthony e sobe as escadas.

Outra coisa que me admirava, o jeito como ela cuidava dele, parecia ser a própria mãe, com tanto amor, carinho e dedicação...Quando ela voltou nossos olhos se cruzaram e um sorriso escapou de seus lábios, eu permaneci sério, perdido no mar revolto que seus castanhos esverdeados eram...

Eu não posso me apaixonar de novo, só a lugar para Helena em mim, e claro para Anthony...

-Podemos ir - sestencia- 

Entrego Anthony a ela e pego suas malas, meu jatinho particular já nos esperava...Mas quando eu olhei pro meu lado não vi Mariana, ela estava atrás de mim e olhava com receio pro transporte.

-Nunca voou em um? - a olho 

- Não -  sorri em nervosismo

- Para tudo tem uma primeira vez. - falo e entro no jatinho. 

Ajudo ela a subir e o piloto arruma os acessórios de segurança. Ela segurava Anthony com tanta força que parecia que qualquer momento ela iria sufoca-lo. Ri baixinho

- Quer me dar ele? - estendo os braços - você parece... nervosa?

- Não...ele me acalma, estou bem! - fala séria de olhos fechados.

O jatinho subiu e ela deu um pulo, ela estava terrivelmente nervosa, isso era bem visível. Cai numa gargalhada alta sendo seguida pelos olhos fuzilantes de Mariana. 

- O que foi? - pergunto entre risos e ela volta fechar os olhos 

************************************************************************************************

 Vou postar quantos capítulos minha mente aguentar ler, kkkkkkkk.

Ate o proximoooo!

QUERO INTERAÇÃOOO, COMENTEM E VOTEMM! Será que esses dois vai ou não?

A BABÁ DO MEU FILHO   (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora