Acordei com o alarme berrando no meu ouvido,olhei pela janela do quarto e o sol estava um pouco quente,os passarinhos cantavam bastante e o vento estava forte,estranhei aquilo em plenas seis da manhã,olhei no despertador e era nove e dez,minhas pupilas dilataram uns noventa porcento,pulei da cama e corri para o banheiro,joguei água na cara,vesti o mesmo vestido de ontem,passei a mão no cabelo,e calcei algo que estava no chão,nem sequer olhei o que era,meu Deus,não posso perder esse emprego, não posso,não posso..
Corri no quarto de Anthony e ele não estava,pronto,agora foi que deu,corri para a sala e meu coração se acalmou e acelerou ao mesmo tempo,Nicolas estava com Anthony no colo,ambos sorriam e era a cena mais linda de se vê..
Deixou de ser lindo quando o olhar de Nicolas chegou a mim..
_ Atrasada? ,muito atrasada -- falou com seu tom sério --
_ Descul.. -- tentei argumentar mas fui interrompida --
_ Espero que não se repita,agora pelo amor de Deus se arrume decentemente para cuidar do meu filho,você está Péssima,pantufas são apenas pra dormir -- fala e levanta se direcionando ao jardim com Anthony --
Aquelas palavras feriram meu coração,aquilo foi horrível,eu nem acreditei que ouviria aquilo de alguém,não que eu esperasse ser bem tratada,mas isso foi bem ruim,ruim mesmo,voltei para o quarto e tomei um banho,vesti um vestido Azul com flores,calçei sapatilhas pretas,Prendi o cabelo em um rabo de cavalo e escovei os dentes,por último pus perfume e sai do quarto dando de cara uma Mellany horrível.
_ Nossa -- pus a mão no peito assustada -- desculpa,é que..
_ Eu sei,estou horrível,não te Culpo por se assustar -- fala triste --
_ Mell,o que houve? -- seguro suas mãos -- você está bem?
Ela sempre foi alegre e brincalhona..
_ Minha vida,ta tão difícil,eu tenho uma vida horrível Mariana -- começou a chorar --eu não tenho nem vontade de viver.
_ Ei não,pelo amor de Deus não fala isso,Mell,você tem uma casa linda,você é linda -- sorri --
_ E Do que adianta? -- se altera -- eu não tenho quem mais amo ao meu lado,e ainda por cima tenho um irmão que me priva de ser Feliz uma vez na vida.. -- chora ainda mais --
Eu apenas abraço ela,Mellany é jovem,e já passou por tantas coisas,uma em cima da outra..
_ Quer conversar? -- a olho --
Ela acente, a levo para seu quarto e ela deita a cabeça em meu colo,começo a passar as mãos em seu cabelo.
_ Vamos conversar -- falo --
_ Como Psicóloga,ou como amiga? -- funga --
_ As Duas -- sorrio --
_ Bom,eu sinto falta dos meus pais,principalmente do papai,ele sempre me mimava e me apoiava no que eu queria,ele não me forçava a escolher sobre meus maiores sonhos -- soluçava --
_ Ho Mell, é bem delicada essa sua ferida, eu sei, nunca vai sarar,mas com um tempo,vai aliviando e você vai conseguindo sobreviver, mas me conta, o que te aflige ?
_ Eu Amo um rapaz.. -- suspira -- é o Edward, o motorista..
_ Hum, continue..
_ Mas Nicolas não liga, ele não me deixa se relacionar com ninguém, ele não tem ninguém e quer que eu fique sozinha também..
_ É bem delicado, mas olha, entende seu irmão, ele só está te protegendo...
_ Eu sei,mas é tão difícil,tão difícil Mariana, olha, eu amo meu irmão,amo muito,mas eu sempre o apoio em tudo,quando ele perdeu Helena,eu estava lá,quando Precisou cuidar do Anthony, eu estava lá,mas na hora de me apioar em alguma coisa,ele faz questão de negar esse apoio.. -- fala já sentada na cama --
Ouvimos um pigarreio na porta do quarto e Mellany fica branca.
_ Mariana, saia daqui.. -- ordena com seu jeito rude --
_ Eu só estava..
_ Eu sei o que estava fazendo, eu te pago pra cuidar do Anthony não da Mellany, cuide logo de fazer seu trabalho, já Basta ter acordado atrasada..
Levanto e vou na sua direção, esse homem é um saco, ele tem sorte que preciso desse emprego, se não ja teria me demitido, pego Anthony com cuidado do seu colo e saio do quarto de Mellany, nem começo a descer as escadas e ouço seus gritos estéricos com a irmã.
___❤___
Sumi? sim mais tô de volta, fiquei sumida por motivos pessoais, mais prometo recompensar-los.
Kisses❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A BABÁ DO MEU FILHO (Livro 1)
RomanceEla Precisa De Um Emprego Novo! Ele Precisa De Uma Babá Pro Filho! Ela é Doce, Responsável, Formada em Pedagogia e Ama Crianças Ele Está Disposto A Pagar Muito Bem!