Taka

5.6K 291 42
                                    


Há alguns dias que Óbito anda esquisito. Ele está me escondendo algo. Algo muito importante...
Saí do meu quarto determinada a exijir uma explicação sobre o desaparecimento do Uchiha. Meus passos eram firmes.

- Zetsu ! - Chamei.

- Sim ? - Zetsu surgiu na minha frente.

- Onde está Óbito ? - Perguntei.

- Ele saiu em missão - Zetsu disse.

- Sim, eu sei, mas... Por que ele está demorando tanto ? - Bati os pés no chão rapidamente como faço sempre que estou nervosa.

- Eu não sei, vai ter de esperar ele voltar para perguntar a ele... - Ele não me passa confiança falando desse jeito...

- Eu exijo ver Óbito Uchiha ! - Gritei.

- O que deseja ? - Ouvi uma voz conhecida atrás de mim. Me virei rapidamente.

- Óbito ! - Eu disse, olhando para o garoto mascarado à minha frente.

- O que foi, Kitsune ? - Ele perguntou.

- Você prometeu me ensinar o novo jutsu - Eu disse.

- Ah, é só isso... Estou sem tempo agora, você vai ter de esperar - Ele se virou para ir embora de novo.

- Espera ! - Não consegui fazer nada. Óbito desapareceu.

Bati meus pés no chão com mais força que o normal, fazendo-o rachar.

- Droga ! - Gritei, indo furiosa em direção ao meu quarto. Me deitei na cama, frustrada.

- Kitsune... - Ouvi uma voz masculina.
Adentrei minha mente.

- Diga, Kurama - Olhei para a Kyuubi.

- Você tem que sair desse buraco - Ele disse.

- Eu sei, mas como ? Não há saídas. - Eu disse.

- Então crie uma - Ele me olhou atentamente.

- O que ? Está louco ? Óbito não vai me treinar se eu simplesmente fugir! - Gritei.

- Se ficar aqui também não - Ele disse.

- Então, o que eu faço ? - Perguntei.

- Você que sabe... - Kurama começou a fechar os olhos lentamente.

- Espera ! - Me aproximei da grande raposa. - Eu... Dou um jeito. Só não fique chateada...

Após muito tempo eu havia conseguido estabelecer uma "amizade" com Kurama.

Voltei " ao mundo real ". Olhei para as paredes do meu quarto. Não vejo possibilidade de sair daqui a força...

- Zetsu - Gritei.

- Sim ? - Ele surgiu.

- Me leve para fora - Eu disse

- O que disse ? - Ele arregalou os olhos.

- Eu preciso treinar... - Eu disse.

- Óbito não vai gostar nada disso... - Ele olhou para mim.

- Eu assumo a responsabilidade. Agora por favor... - Eu sorri, tentando ser o mais amigável possível.

- Tudo bem - Ele revirou os olhos.

De repente, me vi coberta pela massa branca de Zetsu. Não demorou muito e eu estava do lado de fora. Zetsu voltou para dentro, dizendo que era só eu chamá-lo para voltar. Eu havia prometido ficar nas redondezas, mas quem sou eu para manter uma promessa ? Eu vou atrás do Óbito...

A Garota das Nove Caudas - A Filha do HeróiOnde histórias criam vida. Descubra agora