- Está falando sério ? - Olhei para ele surpresa.- Se você aceitar, será Bem-Vinda... - Ele disse.
- Eu aceito ! É claro que eu aceito ! - Abracei ele.
Gaara sempre me deu uma sensação incrível, quando estava com ele eu finalmente me sentia feliz. Não posso perder a oportunidade de ficar ao lado dele novamente.
- Kazekage-Sa... - Uma pessoa entrou na sala e arregalou os olhos. Corei e me distanciei de Gaara.
- Hm, Sim ? - Ele estava levemente corado.
- Os últimos shinobis enviados chegaram de sua missão, vim entregar o relatório... - Ele entregou alguns papéis. Ao lê-los, a expressão de Gaara mudou, ele parecia tenso.
- Chame-os aqui - Ele pediu.
- Éh, acho melhor eu ir andando, parece que você tem alguns assuntos a resolver - Sorri tímida.
- Obrigada... Eu te vejo depois - Gaara respondeu com um sorriso e eu o deixei em sua sala.
Ao sair do escritório do Kazekage, comecei a andar pela vila. Eu estava observando as pessoas... Alguns me são familiares. Eu estava destraída quando ouvi alguns murmúrios.
- É ela, não é ? - Ouvi alguém dizer.
- Ela não tinha saído da vila ? - Ouvi outra pessoa sussurrar.
- Essa aberração está aqui de novo... - Uma mulher disse, empurrando as crianças com ela que eu julgo serem seus filhos para trás de si mesma - Vamos crianças, fiquem longe daquela garota...
Os olhares de todos se viraram pra mim. Era a mesma coisa de antes. Ódio e desprezo era visível em todo lugar. Eu não sou Bem-Vinda aqui...
Saí correndo tentando evitar mais comentários. Cheguei então a um local do qual eu me lembrava claramente.
Sorri e fui em direção aquele velho balanço. Me sentei e comecei a me balançar, cantando baixinho.
- Oi - Um garoto segurou o balanço por trás do nada. Confesso que me assustei com o gesto.
- Quem é você ? - Arqueei as sobrancelhas.
- Eu que te pergunto - Ele fez uma careta.
- Meu nome é Kitsune... - Olhei para ele atentamente tentando me lembrar de seu rosto.
- Kitsune... - Ele arregalou os olhos dando um passo pra trás.
- Não me parece que você ficou feliz em ouvir meu nome - Fiz uma cara triste.
- Você é aquela garotinha - Ele sorriu.
- Que garotinha ? - Perguntei.
- A garotinha que ficava sempre nesse balanço... Eu sabia que reconhecia sua voz. Você vivia cantando - Ele parecia entusiasmado.
- Não me lembro de você - Disse.
- Normal, nunca tínhamos nos falado. Eu vim uma vez pra essa vila quando criança - Ele disse.
- " Veio ", então você não é daqui... Está de passagem de novo ? - Perguntei.
- Sim, eu sou de Konoha - Ele sorriu.
- Konoha... Ah, a aldeia do... - Não ousei terminar a frase.
- Você conhece... Já foi lá ? - Ele empurrou o balanço de leve.
- Já - Sorri e me ajeitei no balanço.
- E gostou de lá ? - Ele perguntou.
- Sim, principalmente do Lamen de lá... - Minha barriga roncou ao lembrar do delicioso Lamen.
- Já foi no Ichiraku ? - Ele riu.
- Sim, lá mesmo - Sorri.
- Meu nome é Neji, sou um membro do Clã Hyuuga. - Ele disse.
- Hyuuga... - Me lembrei do que Itachi havia me dito.
" Além do Sharingan, há outros Doujutsus, entre eles um dos mais conhecidos, chamado Byakugan, pertencente ao Clã Hyuuga. O Byakugan pode... "- Conhece os Hyuuga ? - Perguntou.
- Uhum - Dispersei meus pensamentos - Os do Byakugan...
- Exatamente - Ele riu.
- Hm, o que você faz aqui em Sunagakure ? - Perguntei.
- Compartilhamento de informações entre a Aliança Shinobi - Ele disse me balançando, dessa vez com certa força.
- Aliança Shinobi ? - Perguntei confusa.
- Gaara te explicará melhor - Ele disse.
- Ah, sim - Olhei para frente e só então percebi o quão alto o balanço estava. Ele ia pra frente e para trás sem parar devido aos empurros de Neji. Eu fui ajeitar minha roupa quando caí do balanço de costas. Senti dois braços me segurarem.
- Deveria ter mais cuidado - Um garoto de cabelo preto disse sorrindo.
- Hey, eu não consigo correr tão rápido quanto você ! - Disse uma garota se aproximando. Ele parou e se apoiou em seus próprios joelhos, ofegante.
O garoto me colocou no chão.
- Esses são Rock Lee e Tenten - Neji apresentou.
- Muito prazer - Eu disse.
- O prazer é todo nosso - Os dois disseram juntos.
- Aé, vamos Neji, Guy Sensei está nos esperando. - Lee sorriu.
- Até mais - Neji sorriu.
- Até - Sorri também.
Os três foram embora. Eu me levantei e fui até meu antigo apartamento. Não há ninguém... Acho que vou ficar aqui mesmo.
Tirei a poeira dos móveis e da cama. Fiz uma limpeza em geral, e quando percebi já estava a noite. Eu estava tão cansada que apenas me joguei na cama e dormi.Ao acordar, soltei meu cabelo e o penteei, arrumei minhas roupas e saí, visto que o Kazekage havia me chamado.
Bati na porta do escritório de Gaara.- Pode entrar - Ouvi a voz dele.
Entrei e sorri.
- Bom dia - Eu disse.
- Bom dia - Ele sorriu.
- Por que me chamou aqui ? - Perguntei.
- Vou te explicar sobre a Aliança Shinobi - Ele disse.
- Ah, Neji comentou algo sobre isso ontem - Lembrei.
- Neji ? - Ele Arqueeou as sobrancelhas. - O Hyuuga...
Concordei com a cabeça.
Ele me explicou tudo sobre a Aliança Shinobi, que era basicamente a junção dos ninjas das Cinco Grandes Nações.
- Mas afinal, porque a Aliança Shinobi foi criada ? Quem é nosso inimigo ? - Perguntei.
- Nosso inimigo é... A Akatsuki. - Ele disse.
- A Akatsuki ? - Me assustei.
- Sim - Ele olhou fixamente para mim. Eu havia contado a Gaara que era da Akatsuki.
Me mexi inquieta.
- Hm, era Só isso mesmo ? - Perguntei. Gaara afirmou com a cabeça. Pedi licença e saí.
Voltei correndo pra casa. Eu estava arrumando minhas coisas quando senti algo me puxar. Fechei bem os olhos e quando abri não reconheci onde estava.
- Se não é a nova Kunoichi de Sunagakure... - Ouvi uma voz masculina com um tom debochado. Reconheci aquela voz imediatamente.
- Óbito - Fiquei paralisada.
A risada dele ecoou como se estivesse dentro de minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota das Nove Caudas - A Filha do Herói
FanfictionKitsune mal sabia que estava sendo criada pelo homem responsável pela morte de seus pais. Treinada desde pequena por Tobi, Kitsune era um tipo de " membro das sombras " da Akatsuki, pois ia em várias missões junto de seu mestre. Após o ataque de Ku...