NejiQuando acordei, Ritsu estava dormindo debruçada na ponta do colchão. Olhei para a garota, ela dormia de forma tão tranquila... Nem parecia a mesma pessoa que havia tentado me assassinar um dia antes.
Me assustei ao ver Kitsune de pé encostada na porta. Seu rosto vermelho e inchado mostrava que ela havia acabado de acordar também.
- Ohayo - Ela sorriu, bocejando em seguida.
- Ohayo - Sorri também - Dormiu bem ?
- Felizmente sim. - Ela virou seu olhar para Ritsu, se aproximando da garota. - Ei, acorde.
- Aaammm - Ritsu virou o rosto.
- A-C-O-R-D-E - Kitsune gritou no ouvido de Ritsu, que pulou de susto.
- Que cruel, senpai... - Ritsu Disse com as mãos nos ouvidos.
- Levante-se, eu estou com fome - Kitsune disse a garota encolhida no chão.
- Está me mandando cozinhar pra você ? - Ritsu arqueou as sobrancelhas.
- Exatamente. Vamos - Kitsune a puxou pelo braço em direção a cozinha.
Ri ao ver Ritsu sendo arrastada pela loira.
- Neji, me ajudaa - Ela disse, entrando junto de Kitsune na cozinha em seguida.
As duas começaram a cozinhar. Eu estava esperando um completo desastre, mas a comida ficou muito boa.
- Temos que ir logo - Kitsune se levantou da mesa. Ela pegou meu prato vazio e levou junto ao dela até a pia, onde começou a lavá-los.
- Mas já ? - Ritsu fez uma cara triste.
- Você... Pode vir se quiser. - A loira disse, ainda de costas. - Sabe disso, não é ?
- Eu não sei se é uma boa ideia... - Ritsu apertou os olhos.
- Bom, por mim tudo bem você vir junto - Dei de ombros.
Kitsune terminou de lavar os pratos e se virou para Ritsu.
- Você viu, não é ? - Ela perguntou olhando seriamente para a garota sentada à mesa.
- Vi - Ritsu respondeu sem esboçar nenhuma emoção.
- Me ajude... Por favor.. - Kitsune disse estendendo a mão para Ritsu, que permaneceu parada durante alguns minutos. Vi uma gota de desespero no olhar dela, que, apesar disso, se levantou e deu a mão para Kitsune sorrindo.
- Vamos quebrar a cara do Tobi ! - Ela gritou, fazendo Kitsune rir.
- Temos de completar uma missão antes - Lembrei.
- Então vamos completar uma missão e depois quebrar a cara do Tobi ! - Ela riu sem jeito.
- Vamos, cabeça de vento - Kitsune bagunçou o cabelo da amiga.
Pegamos nossas coisas e saímos da casa de Ritsu, indo até a localização apontada na carta do Kazekage, um pequeno vilarejo ao norte.
Percebi que quando chegamos, Ritsu e Kitsune estavam um pouco inquietas, quase que incomodadas com o fato de estarem ali.
Procuramos por pessoas por todo o local, que estava estranhamente deserto.- Qual é a missão mesmo ? - Ritsu perguntou.
- Resgatar alguns aldeões, aparentemente daqui, que foram atacados por um grupo de shinobis da Névoa - Kitsune explicou.
- Por que um grupo de shinobis atacariam esse vilarejo ? Não foi feito o tratado de paz ? - Ritsu arregalou os olhos.
- Aparentemente, há pessoas que não aceitam essa condição de paz entre as nações. Você sabe, aquela coisa sobre " a Névoa Sangrenta não pode mudar seu passado, e blá blá blá " - Kitsune disse, e Ritsu assentiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota das Nove Caudas - A Filha do Herói
Fiksi PenggemarKitsune mal sabia que estava sendo criada pelo homem responsável pela morte de seus pais. Treinada desde pequena por Tobi, Kitsune era um tipo de " membro das sombras " da Akatsuki, pois ia em várias missões junto de seu mestre. Após o ataque de Ku...