Você não se lembra ?

1K 59 48
                                    


Kitsune encarou Óbito por um tempo, com um sorriso quebrado de lado, atônita.

Lembrando-se de seu primeiro e único amor (coisa que ela sempre quisera esconder ), sentiu seu rosto queimar. Podia sentir que havia ficado vermelha em questão de milésimos de segundos. Começou a gaguejar letras aleatórias, sem saber exatamente como reagir àquela notícia.

- Kitsune, você está bem ? - Óbito perguntou novamente, preocupado. Chegou mais perto da garota, colocando a mão em sua testa. - Você tá queimando !

Em um movimento rápido, pegou a loira no colo e foi rapidamente em direção ao sofá, onde colocou a mesma.

- O que tá acontecendo ? - Kitsune riu nervosa, enquanto via o Yondaime se aproximar.

- Filha, o que foi ? - Ele perguntou, e foi a última coisa que Kitsune ouviu.

A garota havia desmaiado de exaustão. Parecia que não descansava há séculos. Seu corpo parecia tão pesado que era simplesmente impossível de se manter de pé.

Os olhos de Kitsune se abriram, emitindo um brilho azul bem na cara da pessoa ao seu lado.

- Você me deixou preocupado ! - Viu um vulto vermelho.

Não era Minato, tampouco Óbito. Logo percebeu que o seu " namorado " havia desaparecido, assim como todos os outros

- Kitsune, está me ouvindo ? - Uma mão foi balançada em frente ao rosto da loira, até que ela os abriu totalmente, sentindo sua cabeça girar.

- Você bebeu ? - Ouviu o mesmo vulto rir.

- Gaara ? - Ela arregalou os olhos, ainda quase que embaçados.

- Você realmente não está nada bem - Ele disse, assoprando a franja da frente do rosto.

- Acho que não - Ela riu. Estava contente em ver o amigo, que parecia o mesmo.

- O que você aprontou dessa vez ? Nem aproveitou seu aniversário. Aliás, desculpa por não ter vindo... - Ele coçou a cabeça, envergonhado, pegando algo que estava ao seu lado no chão. Estendeu o que parecia uma caixa embrulhada, para que a garota pegasse.

- Posso abrir ? - A loira perguntou, já rasgando o embrulho, o que fez o ruivo rir.

Kitsune fez uma careta confusa ao sentir algo macio dentro da caixa. Ela puxou, vendo que era uma pelúcia. Uma pelúcia de raposa.

Ela virou o pequeno bichinho, percebendo que, originalmente, a pelúcia tinha apenas uma calda. As outras oito haviam sido costuradas à mão.

Olhou fixamente para as mãos de Gaara, onde haviam curativos.

- Eu pedi um pouco de ajuda ao meu irmão e... - O garoto sorriu sem jeito.

- EU AMEI - A garota sorriu, abraçando o amigo.

- Que bom - Gaara apertou o abraço.

Kitsune fechou os olhos, sentindo o cheiro do cabelo do ruivo. Um aroma de flores do deserto.

- É que eu sei que como vocês agora tem 17 anos, provavelmente vão herdar a Kyuubi da sua mãe - Ele disse, num tom um tanto quanto preocupado.

Só então Kitsune entendeu do que tanto havia se dado falta. Apertou a barriga, sabendo que não hospedava a raposa dentro de si.
Deu um sorriso triste ao perceber que realmente havia criado laços com a Bijuu.

- Kushina aguentou bastante para que vocês ficassem com essa responsabilidade já grandes o bastante - Minato surgiu na sala.

- Pai - Kitsune sorriu. Ainda não havia se acostumando em dizer isso. - Aonde foi todo mundo ?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 02, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Garota das Nove Caudas - A Filha do HeróiOnde histórias criam vida. Descubra agora