Desculpa... ( Cap 15 parte 2 )

1.1K 84 76
                                    


Demorei um século mas postei !
Perdão galeris, eu tô de castigo :') tirei nota baixa na minha última prova de matemática e deu nisso. O capítulo tava salvo no bloco de notas do meu celular então não tinha como postar pelo computador :/
Mas antes tarde do que nunca né ?
Espero que gostem do capítulo.
Amo vocês 🖤

Já era manhã e Ritsu estava dormindo da maneira desleixada de sempre, toda torta e com os braços abertos, extremamente esticados. A única diferença do seu sono habitual é que, agora, sua postura incomodava o Hyuuga com quem dividia a cama. Mas, apesar disso, o mesmo não disse nada. Continuava de olhos abertos, tentando não fazer movimentos bruscos, para não acordar a garota, que dormia profundamente. Tentou ajeitar-se no pouco espaço que lhe sobrara no canto da cama. Sim, o único pequeno espaço equivalente a um centímetro, não ocupado por Ritsu.
Kitsune observava aquela cena, quase explodindo de fofura ao ver como Neji se movia cuidadosamente, tentando ajustar-se em meio aos braços de Ritsu.

Quando o mesmo parou de se mexer, sentiu, inesperadamente, braços o envolverem.
Sim, os braços que antes estavam jogados por cima de si mesmo, agora o agarravam com força.
Ele olhou para Kitsune assustado com o gesto de Ritsu.

- Senpai... - Ritsu murmurou, enquanto agarrava Neji em seus braços.

- Ela acha que é você ! - Kitsune conseguiu ler essa frase em meio aos lábios de Neji, que se moviam sem fazer barulho.

- Deixe-a achar o que quiser - Kitsune respondeu, com o mesmo jogo de leitura labial - Bom, vou preparar tudo. Dê um jeito de acordá-la.

- Como eu faria isso... Kitsune ? - Neji arregalou os olhos enquanto a loira fechava a porta, acenando, com um sorriso sugestivo no rosto - Eu não acredito...

- Nanami - Ritsu soltou outro murmuro.

Neji lembrou-se de ter ouvido Ritsu chamar Kitsune assim em algum momento.

- Ela realmente acha que eu sou a Kitsune ? - Neji pensou consigo mesmo, sentindo a garota o abraçar cada vez mais forte.

Sentia-se culpado por, mesmo que apenas por um segundo, tenha pensado em se aproveitar da situação.

Olhava atentamente para a garota, que, em um puxão, o trouxe para perto.
Agora, seu rosto estava a um centímetro do da garota.
Não entendia por que ela o agarrava tão forte. Mesmo que achasse que era, na verdade, sua amiga no lugar do Hyuuga, Por que Ritsu parecia tão desesperada ?

Vez ou outra Neji fechava os olhos, ou simplesmente os desviava freneticamente do rosto da garota. Tentava desesperadamente não fixá-los em seus lábios, o que era quase impossível.
Sentia o ritmo acelerado de seu próprio coração, ouvindo apenas as batidas desreguladas do mesmo em meio ao silêncio do quarto.
Era a primeira vez que estava sentindo isso. O Hyuuga fechava os olhos, e em seguida os abria, assustado com os próprios pensamentos.
Aquela pequena distância entre seus lábios e os de Ritsu estavam o enlouquecendo. Desde quando havia se sentido assim ?
Desde quando era tão gentil ?
Por que estava agindo dessa maneira ?
Essas perguntas invadiam a mente do pobre garoto, naqueles segundos que, para ele, pareciam uma eternidade.

Culpava-se extremamente. Sentia-se mal consigo mesmo.
Estava à beira da loucura quando, derrepente, a armagura que sentia em sua garganta foi quebrada por um gosto doce.
Abriu os olhos, assustado, enquanto sentia a língua de Ritsu invadir sua boca. Em seguida, os fechou.

Dentro de poucos segundos, o beijo foi interrompido.

Neji se afastou, e se sentiu culpado ao ver como Ritsu o encarava seriamente.
Apenas uma frase invadia a mente da garota.

A Garota das Nove Caudas - A Filha do HeróiOnde histórias criam vida. Descubra agora