Alguém Por Favor me Explica O Que Tá Acontecendo

2.3K 163 5
                                    


Bom galero, não culpo vocês se n entenderem direito esse capítulo, na vdd nem eu entendi :v me embolei várias vezes nas minhas próprias ideias, sério kkkj.
Mas prometo que vai fazer sentido depois, ok ? Por favor, tenham paciência com esse serzinho aqui com a criatividade baixa.
Um beijo, um queijo, e fiquem com o capítulo, falousis.

No meu sonho, eu estava em Konoha, mas ela estava um pouco diferente.
De repente, me assustei com a explosão repentina de um prédio. Quando olhei para trás, vi Kurama.

- Mas o que... - Eu olhei Kyuubi destruir a aldeia.

Todos passavam correndo por mim. As crianças choravam, pessoas gritavam, havia caos por todo lado.
Fui correndo até Kurama.

- Pare !... - Quando cheguei perto dela, a cena mudou. É como se o mundo estivesse em câmera lenta. Havia um bebê na frente da raposa. Eu ia gritar quando vi um casal. Sim, os pais da criança haviam ido salvá-la.

Eu queria gritar, queria correr, queria ajudá-los. Mas eu estava paralisada. Era como se eu fosse muda. Eu gritava mas minha voz não saia. Eu entrei em desespero e comecei a chorar.
Quando pisquei, a cena mudou novamente. Vi um garoto loiro. Ele se parecia extremamente comigo quando pequena. Seus olhos azuis estavam cercados por lágrimas. Todas as outras pessoas passavam normalmente. Ninguém se importava por ele estar chorando...
Quando me aproximei para perguntar o que houve, a cena mudou novamente. Eu vi o mesmo menino, agora mais crescido. Ele devia ter uns. 12 anos. Ele estava pintando o monumento dos Hokages. Logo, um Chunin começou a correr atrás dele. Ele correu pela vila enquanto ria travesso.
Quando olhei para o monumento dos Hokages, ele já não estava mais lá. Na verdade, a vila toda havia desaparecido. Olhei ao redor. A alguns metros, vi uma garota. Aquela é...

- Hinata ! - Gritei enquanto via a garota ser jogada a alguns metros de distância. Vi o mesmo garoto de antes deitado no chão. Em todo seu corpo, haviam uma espécie de estacas de aço. Em alguns segundos, ele se livrou de todas. Eu não entendi o que aconteceu, só vi que o garoto desapareceu.
Quando olhei ao redor para procurá-lo, vi que estava no meio de uma grande multidão. Quando entrei no meio dela para ver o que estava acontecendo, vi que o garoto loiro estava sendo levantado por várias pessoas, enquanto todas gritavam seu nome. Fiquei paralisada quando ouvi aquilo.

- Naruto ! Naruto ! - A multidão gritava com alegria.

Eu pisquei novamente, e outra cena se passava. Estava em um lugar desconhecido. Um pouco a frente, avistei uma pessoa. Uma garota. Ela estava caída no chão, sentada, como se estivesse segurando algo. Seu cabelo era branco com uma mecha azul. A garota usava uma bandana bem diferente...Ela gritava repetidamente algumas coisas que eu não conseguia entender. Até que reconheci uma palavra.

- Kitsune ! - Ela gritou. E meu nome foi repetido junto de outras palavras sem nexo.

Mais uma vez, paralisada. Eu não conhecia aquela garota. Ela parecia estar chorando...

- Kitsune, Kitsune ! - Abri os olhos. Hinata estava me chacoalhando.

- O que foi ? - Perguntei, esfregando meus olhos, ainda sem entender o que eu havia acabado de ver.

- Você estava suando... Estava falando coisas sem nexo, não entendi nada... Achei que estava passando mal - Ela disse, preocupada.

- Ah... Não se preocupe - Forcei meu melhor sorriso.

- Estava tendo um pesadelo ? - Ela me encarava atentamente.

- Não consigo me lembrar direito... - Menti. Ela assentiu. - Que horas são ?

- 10 da manhã - Ela respondeu.

- 10 DA MANHÃ ? - Levantei da cama num pulo. Fui correndo até minha bolsa. Peguei minha roupa e fui ao banheiro. Me troquei rapidamente. Me despedi de Hinata, seu pai e sua irmã.

- Arigato por ter deixado eu dormir aqui... - Fiz o que era pra ser uma reverência, mas acabou saindo bem desajeitada. Hanabi riu da situação.

- Por nada. Você é sempre bem-vinda aqui - Hiashi-Sama, o pai de Hinata, disse sorrindo. Hinata concordou. Após mais alguns minutos, fui correndo até a saída da vila.
Quando cheguei ao portão, ouvi uma voz familiar.

- Kitsune ! - Neji gritou, se aproximando.

- Ah, Ohayo. O que foi ? - Perguntei.

- Eu te procurei por toda parte... A Hokage disse que finalmente decidiu sobre o recado do Kazekage.

- Decidiu sobre a mensagem do Gaara ? - Olhei para ele, que assentiu. - Presumo que tenho de ir até o escritório da Tsunade-Sama.

- Não, ela apenas me mandou avisar que Gaara tem uma nova missão para você, ou melhor, para nós. - Neji me encarou após enfatizar a última palavra.

- Nós ? Quer dizer, você e eu ? Temos uma missão ? - Arqueei as sobrancelhas - Por que cargas d'água Gaara me mandaria numa missão com Neji Hyuuga ?

- Na verdade, ele apenas pediu que fosse enviado junto de você, um ninja de Konoha. Disse que confiava no discernimento da Hokage, e que ela ia achar um Shinobi adequado para a missão. - Ele deu de ombros. - Ela não comentou nada de mais sobre a missão em si, apenas algo sobre resgate ou algo do gênero, não consegui entender bem, ela estava murmurando, parecia preocupada.

- Resgate ? Bom... Podemos pensar nisso depois, onde é o local da tal missão ? - Perguntei.

- Kirigakure no Sato. - Ele respondeu, me fazendo engasgar com minha própria saliva.

- Kirigakure ? Numa missão de resgate ? Eu nunca participei em uma missão dessas ! Eu... - Relutei para não continuar falando. Eu queria dizer " Eu acabava com vidas, não as salvava ", mas temo que não seria muito agradável ouvir isso, então balancei a cabeça e continuei. - Não era mais fácil mandar alguém como Temari ?

Bati os pés impacientemente. Isso não faz o menor sentido. Gaara sabe que eu não tenho a mínima ideia de como agir em uma situação dessas, nada sabe ? Sem falar que Kirigakure é a vila dele...

- Temari é uma ninja habilidosa, de fato - Neji concordou - Mas acredito que o Kazekage tenha um bom motivo para mandar nós dois, mesmo sendo mais longe.

- Espera, então a mensagem tão importante na verdade é que a minha missão não era entregá-la, mas sim parar em Konoha, esperar a Hokage escolher um Shinobi para me acompanhar e partir para a " verdadeira missão ", que tem algo a ver com resgate ? - Arqueei as sobrancelhas.

- Acho que é mais ou menos isso. - Neji deu de ombros.

Ficamos ambos em silêncio por alguns segundos. Respirei fundo tomei iniciativa.

- Devemos chegar lá em um dia viajando de barco em uma velocidade consideravelmente alta. - Pensei alto sem nem perceber - Mas afinal, quem vamos resgatar ?

- É isso o que vamos descobrir, certo ? - Neji disse. Assenti. - Vamos ? Deve ter um barco para zarpar daqui a pouco. Quanto mais cedo sairmos, mais cedo podemos terminar a missão, e cada um voltará a sua casa.

- Claro, vamos logo... - Concordei.

Neji estava certo. Não demorou muito para um barco aparecer pronto para partir. Entramos dentro dele, que foi rapidamente rumo a Kirigakure e...

Ok, não foi tão rapidamente, e não foi tá fácil convencer alguém a encontrar um barco com alguém disposto a manejá-lo até Kirigakure. Mesmo com a Aliança Shinobi, por algum motivo, as pessoas não pareciam querer se aproximar daquela vila. Por que ? Bom, eu não tenho a mínima ideia.
Mas mesmo assim, conseguimos. Não consigo me lembrar muito bem o que aconteceu, apenas me lembro de ir dormir e acordar com o barco balançando muito, me jogando com força na parede, fazendo com que eu batesse a cabeça.

- Kitsune, rápido, olha isso aqui ! - Neji gritou.

Subi correndo até o convés. Me apoiei na ponta do barco, olhando o mar.

- Você só pode estar zuando... - Arregalei os olhos.

A Garota das Nove Caudas - A Filha do HeróiOnde histórias criam vida. Descubra agora