16 anos atrás ?

977 74 59
                                    


Tsunade encarou a menor por alguns segundos, atônita.

- Perdão ? - A Hokage encarou Kitsune, curiosa.

- Perguntei quem é Minato Namikaze - Ela repetiu, com as sobrancelhas arqueadas.

- Ah, sim... - Tsunade forçou um sorriso - Ele era o Quarto Hokage, mas morreu num acidente há 16 anos atrás... Bom, vai fazer 17 anos.

- Pode me explicar o que exatamente aconteceu 16 anos atrás ? - Kitsune perguntou, e Tsunade estranhou o tom sério que a garota havia tomado.

Tsunade continuou a encarar a garota em silêncio, pensando se deveria ou não falar. Essa geração não deveria saber do ocorrido, não é ?
Mas isso só se aplicava às pessoas de Konoha ? Ou não ?
Tsunade desejava consigo mesma que Jiraya estivesse ali neste momento. Aquele idiota provavelmente iria fazer uma piada ou distrair a garota... Ele saberia o que fazer. Sabia exatamente como agir em situações extremas. Era isso que ela mais invejava naquele velho tarado.

- Desculpa... Eu disse algo que não devia ? - Os olhos de Kitsune, de repente, se encheram de preocupação ao ver a feição triste da Hokage.

- Não, me perdoe, acabei me perdendo nos meus pensamentos - Disse a mais velha, com um sorriso triste.

- Vou mudar a pergunta... É permitido você falar sobre o que aconteceu ? - Kitsune parecia ter lido os pensamentos da maior, que a olhou assustada.

- Si...Não - A hokage gaguejou, confusa - Ou talvez sim ?

Kitsune a olhava, tão confusa quanto ela.

- Eu... - Tsunade foi interrompida pela porta se abrindo.

- Tsunade-Sama... - O homem que entrou passou seus olhos entre as duas loiras, paralisado - Desculpe interromper.

Ele ia se virando quando Kitsune o chamou.

- Eu já ia embora mesmo - Ela sorriu sem jeito, se dirigindo à porta, se desculpando com a cabeça enquanto passava pelo mesmo.

- Hokage-Sama, vim avisar que o Kazekage... - Foi a última coisa que Kitsune ouviu antes de fechar a porta.

- Gaara ? - Ela arregalou os olhos, enquanto se segurava para não abrir novamente a porta.

Tirou a mão da maçaneta rapidamente, e deu um pulo de susto quando se virou e viu Neji e Ritsu parados, a observando.

- Tá... Tudo bem ? - Ritsu perguntou, atônita.

- Claro - Kitsune sorriu - Então, vamos lá comer o Lámen ?

- Vamos... - Ritsu e Neji responderam em uma sincronia perfeita, quase que assustadora, fazendo Kitsune sorrir novamente.

Eles foram até o Ichiraku, lugar em que tanto Kitsune quanto Neji não iam há algum tempo.

- Três tigelas de Lámen... - Kitsune pediu com um sorriso.

- Naruto ? - Uma menina riu - Por quê está assim ?

- Eu não sou o Naruto - Kitsune disse, se segurando para não agonizar.

- Ah... Me desculpe. Três Lámens saindo - A garota disse, e Kitsune teve o leve pressentimento de que ela não havia acreditado muito.

- Então... Como vocês estão ? - Kitsune perguntou.

Ritsu olhou para ela, sem responder nada, enquanto Neji olhava fixamente para a mesa.

- Eu estou bem - Ritsu respondeu, sorrindo.

- Eu também - Neji concordou, mas sem tirar os olhos da mesa.

A Garota das Nove Caudas - A Filha do HeróiOnde histórias criam vida. Descubra agora