Saída sem despedida

1K 72 79
                                    


Depois de andarem por um tempo em silêncio, Neji e Ritsu chegaram em um pequeno parque.
A garota se sentou no balanço, enquanto o Hyuuga a empurrou levemente.
Repetiu o movimento diversas vezes, até que Ritsu parou o balanço, colocando o pé no chão.

- Neji... - Ela murmurou.

O garoto olhou curioso para a garota que continuava de costas.

Mal conseguiu entender o que havia acontecido.
Apenas ouviu o ranger das correntes do balanço enquanto via um vulto se aproximar.
Quando percebeu, a testa de Ritsu estava colada à sua.

- Eu... - A garota gaguejou. Ela sentia que algo muito ruim ia acontecer ao idiota parado à sua frente e talvez, nessa hora, seria tarde demais para falar o que sentia - Eu...

- EU GOSTO DE VOCÊ ! - Ela gritou, mesmo que estivesse a um centímetro de distância de seu acompanhante.

Um sorriso de lado surgiu nos lábios de Neji, antes que ele os colasse nos da garota a sua frente.
Parecia que os dois estavam esperando por isso há uma eternidade, mesmo que houvessem se conhecido a pouco tempo.

- " Meu destino quem decide sou eu " - Ritsu disse, lembrando-se dos pensamentos do Hyuuga.

- Quero que meu destino seja junto ao seu - Neji completou, estranhando a si mesmo pelas palavras melosas.

Ele assustou ao ver os olhos de Ritsu se encherem de lágrimas.

- Eu fiz algo ruim ? - Ele perguntou, com os olhos arregalados.

- Sim - Ela sorriu, ainda chorando - Me fez amar você.

Então, ele a encarou, sem conseguir pensar em uma boa reação.

De repente, o rosto da garota ficou mais corado do que antes.

- E-Eu... Preciso ir ao banheiro...

...

- Não os acho em lugar nenhum !! - Kitsune gritou, prestes a desistir. Seu plano de dormir ao menos 1 hora antes de partir havia sido completamente esmagado.

A garota então se apoiou na parede, cansada de tanto andar. Olhou ao redor da rua deserta em que estava.

- Vai ficar aqui enquanto seu querido ruivo sofre ? - Ouviu uma voz atrás de si.

Ela se virou, assustada.

- Óbito ! - Ela gritou, puxando sua kunai.

- Eu apenas vim conversar - Ele sorriu, se esquivando do ataque da loira.

- Não tenho nada para conversar com você - Ela disse, cerrando os punhos.

- Você anda muito curiosa ultimamente - O mais velho observou - Não se meta no que não é da sua conta.

- Desde quando o meu passado não é da minha conta ? - Perguntou, incrédula.

- Por que seria ? O presente já não é bom o bastante ? - Óbito perguntou - Não está feliz brincando de fazer amiguinhos ? Ou está triste por que está com saudade do seu Kazekage ?

- O que quer dizer com isso ? - Ela arqueou as sobrancelhas.

- Você gosta dele, não é ? - Mesmo por trás da máscara, Kitsune podia jurar que Tobi estava sorrindo - Você não para de pensar nele desde pirralha.

- Talvez por que ele fosse meu único amigo ? - Ela rebateu.

- Você não pensava tanto em Ritsu - Ele disse, por fim.

- Só falta me dizer que está com ciúmes - A loira debochou.

Os dois ficaram em silêncio.

- Só estou dizendo que é melhor ter cuidado - Ele disse - Talvez algo inesperado aconteça ao seu querido amigo.

A Garota das Nove Caudas - A Filha do HeróiOnde histórias criam vida. Descubra agora