Missão Cumprida. Voltarão à Konoha !

1.2K 79 13
                                    


Esse capítulo vai ser narrado em terceira pessoa ! Espero que gostem 🖤

Kitsune se assustou enquanto via os três correndo em sua direção.

- Não se aproximem !

Bastou desviar seu olhar durante um segundo e já sentiu seu corpo ser jogado por alguns metros.
Tobi a havia acertado. Agora, o homem mascarado estava ao lado da loira, que permanecia deitada no chão.
Sua cabeça doía, sua visão estava turva. Não conseguia mais entender direito o que estava acontecendo.
Seu coração acelerou quando sentiu o toque de Óbito em seu pescoço. A mão dele apertava sua garganta com cada vez mais força, impedindo-a de respirar.
Sentiu seu corpo se levantar pouco a pouco, e logo estava sendo levantada por Tobi.
Estava praticamente sem ar. Seus sentidos se tornando cada vez mais inúteis. Seus olhos pesaram, e quando estava prestes a fechá-los, caiu no chão.
Tobi a havia soltado.
Os três que antes corriam em sua direção agora haviam parado, aparentemente assustados pelo gesto.

- Por que eu... - Óbito arregalou os olhos, olhando fixamente para a garota jogada no chão a sua frente.

Kitsune tociu repetidas vezes, tentando se recuperar. Tentou desesperadamente arrastar-se para longe de Tobi.

--- O que eu estou fazendo ? -- Pensou -- Eu devia... Devia acabar com ele. Por que estou no chão ? Todo meu discurso simplesmente serviu para... Nada ? O que eu... O que eu estou fazendo ?

Óbito continuava a encarar a garota. Não entendia por que a havia soltado. Ele estava prestes a matá-la. É isso que deveria fazer, não é mesmo ?
Seus pensamentos foram interrompidos. Graças a seu reflexo rápido, Tobi usou o Kamui para se desviar de uma kunai. Olhou para o garoto que havia o atacado.

- Tobi - Ouviu-se derrepente - Está na hora.

O mascarado olhou para o dono da voz. Zetsu estava o esperando, com o sorriso avoado de sempre no rosto.

- Heh, Kitsune ? - Zetsu arqueou as sobrancelhas ao ver a garota - Ah, vim em má hora ?

- Você é mesmo um desperdício. Seus pais ficariam decepcionados, se soubessem que você existisse.
Ah, o sorriso de todos... é como uma luz brilhante para você não é ?
Logo logo, você vai dizer adeus a toda essa luz. Afinal, você mesma sabe que não pertence a ela.

Antes que o mesmo falasse mais alguma coisa, Tobi desapareceu, seguido de Zetsu.

- Hoi, O que acabou de acontecer ? - Ritsu arregalou os olhos enquanto ajudava sua amiga a se recompor.

- Eu... Não sei - Kitsune parecia extremamente assustada.

E não, não era pelo fato de que havia acabado de escapar da morte. Ela havia feito isso tantas vezes... Então, por que seu coração estava tão acelerado ?

Neji apenas observava as duas, confuso.
Não, ninguém havia entendido o que tinha acontecido.

- Temos... Uma missão, não temos ? - Kitsune murmurou.

A alguns segundos atrás, ela parecia capaz de matar Tobi com suas próprias mãos. Parecia cega por seu ódio por Tobi. Então, por que havia simplesmente se lembrado da missão agora ?
Isso era o que todos se perguntavam, apesar de ninguém preferir sequer uma palavra.

- C-Claro... - Ritsu respondeu, triste. Não conseguia reconhecer sua amiga.

- Temos que achar o pessoal da vila - Neji concluiu.

Ao ouvir isso, Tamaki arregalou os olhos.

- Eu sei onde estão - O garoto murmurou.

- O que ? Por que não disse antes ? - Ritsu gritou, arregalando os olhos.

A Garota das Nove Caudas - A Filha do HeróiOnde histórias criam vida. Descubra agora