Vou correndo até Sasuke.- Sasuke ! Vai mesmo atrás daquele cara ? - Pergunto ainda correndo.
- Claro ! - Ele para bruscamente.
Eu e Karin paramos também. Sasuke olha para mim atentamente.
- Quero que fique aqui - Ele diz penetrando meus olhos com os seus.
- C-Como assim ? - Pergunto assustada com o pedido.
- Você tem que ficar aqui - Ele diz. - Eu não quero que você vá.
- Por que não ? - Perguntei.
Ele me olhou sério.
- Só... Fique. - Ele disse.
- Eu vou com você ! - Bato os pés no chão, furiosa.
- Tem certeza ? - Ele pergunta.
- Sim - Digo.
- Então... Me desculpa. - Ele me olha, triste.
- Te desculpar ? Pelo q... - Sou interrompida por uma dor horrível percorrendo meu corpo. Fico tonta. Minha visão embaça. Caio aos pés de Sasuke, que sai correndo junto a Karin.
Após um tempo, abro meus olhos.
Me assusto ao ver o garoto parado a minha frente. Sua roupa... Ele é um Kage. Então percebo quem ele é.
- Gaara ? - Olho para ele fixamente.
- Quem é você ? - Ele perguntou.
Senti meu coração gelar. Ele não se lembra de mim ?
- E-Eu me chamo... Kitsune - Abaixo a cabeça.
- Por que está triste ? - Ele me olhou confuso.
- Não é nada - Sorri.
- Você está junto de Sasuke - Ele diz olhando para minha capa da Akatsuki.
- Hm ? Ah... Isso - Tiro a capa. De repente, vejo Gaara corado. Ele desviou o olhar rapidamente.
- O que foi ? - Perguntei.
- Eu... Me lembro de você... Mas... Quem é você ? - Ele parecia ainda mais confuso. De repente, ele se aproximou e fechou o zíper que eu havia deixado aberto.
- Ah, desculpa. - Corei.
Ele estendeu a mão. Aceitei a ajuda e me levantei junto a ele.
- Você vai me prender ? - Perguntei.
- Precisamos te fazer umas perguntas antes - Ouvi uma voz feminina. Me virei para a garota. Temari...
- Vamos voltar logo a Sunagakure - Disse Gaara.
Voltamos a Sunagakure. Ficamos em silêncio durante todo o trajeto. Temari estava bem perto de mim, como que cuidando para que eu não fugisse. Chegamos então a entrada da aldeia. Nos dirigimos até o escritório do Kazekage.
- Primeiramente, quero que me explique quem é você - Gaara se sentou.
- Meu nome é Kitsune Namikaze, tenho 16 anos. Sou uma kunoichi de nível Chunnin e... - Fui interrompida.
- Você é uma Chunnin ? - Temari arqueou as sobrancelhas.
- Sim - Eu disse.
- De que vila você é ? Você é uma desertora, certo ? - Kankurõ olhou para mim.
Tirei minha bandana do bolso. Eu estou sempre com ela. Coloquei ela em cima da mesa. Os três arregalaram os olhos.
Gaara on
~ Flashback ~
Continuei me balançando como sempre. Sozinho, olhava as outras crianças brincando um pouco afastadas. Percebi então que elas haviam ficado agitadas. Todas saíram correndo gritando. Fui ver o que era.
Quando cheguei onde aquelas crianças estavam, vi uma menininha caída sentada no chão. Ela estava chorando. Percebi as pessoas mais distantes a olhavam com desprezo.- Quem é você ? Veio zombar de mim também ? - Ela perguntou. Seus olhos cheios de raiva.
- Não... Você... Você é que deveria zombar de mim - Olhei para ela. - Você não me odeia ?
- Por que eu te odiaria ? - Ela secou suas lágrimas.
- Eu não sei - Fui até ela é a ajudei a levantar. Ela aparentava ter a minha idade. Seus olhos azuis brilhavam. Seus cabelos loiros estavam presos.
- Qual é o seu nome ? - Ela perguntou olhando para mim.
- Sou Gaara - Disse.
- Eu sou Kitsune - Ela sorriu.
~ Fim do Flashback ~
- K-Kitsune... - Olhei para ela com os olhos arregalados.
- Você lembrou de mim - Ela sorriu com o canto da boca.
Kitsune era a única da vila que não me odiava. Ela era... Minha amiga. Ela simplesmente sumiu depois de virar Chunnin, o que ela fez com muita facilidade e bem cedo.
- Vocês se conhecem ? - Temari arqueou as sobrancelhas.
- Sim - Respondemos em uníssono.
- Aliás... Acho que eu a conheço também... - Kankurõ disse, a olhando. - Ela não te lembra alguém ?
- Ela me lembra o Naruto - Ela disse. Kankurõ concordou.
Agora que falaram eu prestei atenção. Kitsune realmente se parece com o Naruto.
- O que você fazia com Sasuke ? - Perguntei.
- É uma longa história - Ela disse.
- Pode me contar ? - Perguntei.
Ela suspirou. - Sim, contanto que seus guardas não ouçam - Ela sorriu e olhou para Temari e Kankurõ. Eu sinalizei e depois de insistir um pouco os dois saíram da sala.
Kitsune me contou toda a história. Me explicou sobre um homem chamado Tobi. Sobre os planos dele em torná-la Chunnin e me contou resumidamente o que aconteceu depois que ela havia ido embora. Ela me contou como encontrou Sasuke e se juntou a Taka.Olhei para ela, atônito. Não sabia o que falar. Ela não entrou em muitos detalhes na história mas realmente quis me contar coisas desse tipo... Ela sofreu muito. Ela parece... Um Jinchuuriki...
- Bom, é isso - Ela sorriu. - E você... Se tornou o Kazekage. Quem diria, hein ?
Sorri. Kitsune me faz querer sorrir pelo simples fato de vê-la. Seu sorriso é contagiante...
- O que vai fazer comigo agora ? - Ela perguntou.
- O que quer dizer com isso ? - Olhei para ela.
- Vai me prender ? - Ela perguntou.
- Não - Eu disse. Me lembrei da história dela. Ela foi criada pelo homem que declarou guerra contra a Aliança Shinobi... Se tornou uma Gennin aos 7 anos e Chunnin aos 8... Sua força é incrível. Acho que ela é a Kunoichi mais forte que já conheci.
- Hm... Vai cumprir né ? - Ela perguntou baixinho.
- O que ? - Perguntei.
- Você vai cumprir nossa promessa, não vai ? - Ela perguntou.
- Vou - Sorri.
- Gaara ! - Temari e Kankurõ entraram no escritório.
- O que foi ? - Olhei para eles, assustado.
- Achávamos que tinha acontecido algo... Ouvimos um barulho - Temari disse.
- Está falando sobre o vaso que quebrou ? - Kitsune fez uma careta.
- Ah... Era isso - Temari sorriu sem jeito.
- E então Gaara, o que vai fazer ? - Perguntou Kankurõ olhando para Kitsune. Eu também olhei para ela.
- Está disposta a voltar a ser uma ninja de Sunagakure ? - Sorri.
Nesse capítulo coloquei também a visão do Gaara... Espero que tenham gostado !
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota das Nove Caudas - A Filha do Herói
FanfictionKitsune mal sabia que estava sendo criada pelo homem responsável pela morte de seus pais. Treinada desde pequena por Tobi, Kitsune era um tipo de " membro das sombras " da Akatsuki, pois ia em várias missões junto de seu mestre. Após o ataque de Ku...