Acordei rapidamente. Sasuke estava acordado, enquanto os outros três estavam dormindo.- Acordou cedo... - Eu disse.
- Você também - Ele me olhou.
Olhei para as minhas roupas. Elas estão sujas...
Não demorou muito para Suigetsu, Julgo e Karin acordarem.
- Karin - Chamei.
- Sim ? - Ela arrumou os óculos.
- Você... Poderia me emprestar... Uma roupa ? - Perguntei.
- Uma roupa ? - Ela arqueou as sobrancelhas.
- É que eu esqueci de trazer as minhas... - Eu disse.
- Se couberem em você - Ela deu de ombros, me entregando as roupas.
Isso não vai me servir nunca '-'
Não quero dizer que sou mais gorda que a Karin, e sim que sou um pouco mais baixa.- Eu acho que tenho uma roupa de um ano atrás... - Disse Sasuke. Eu olhei para ele.
Ele foi e pegou uma roupa igualzinha a dele, só que menor. Fui ao banheiro me vestir. Coloquei também a única coisa que eu tinha trago : a capa da Akatsuki. Me olhei no espelho.
Fechei a capa totalmente e saí do banheiro. Sasuke me olhou atentamente.
- Uma capa... - Ele disse.
- Da Akatsuki... - Karin completou.
- É assim que conheceu o Itachi... - Disse Sasuke, se aproximando.
- Vocês... Conhecem a Akatsuki... - Eu disse.
- Digamos que sim - Disse Suigetsu.
Olhei para Sasuke, que me olhava atentamente. Conseguia ver pesar em seus olhos, como se ele tivesse se arrependido de algo.
- Itachi... Sabe onde ele está ? - Perguntei, lembrando que não o via à tempos.
- Eu... Matei Itachi... - Sasuke disse.
- Você... - Dei um passo pra trás, caindo no chão. Não consigo acreditar no que ouvi. Itachi era um dos únicos a saber da minha existência. Ele...
Uma lágrima escorreu pelo meu rosto. Eu não sou muito de chorar, na verdade, eu não chorava há anos, mas essa notícia me abalou muito. Itachi era especial pra mim, ele era como um irmão...
- Me desculpe - Disse Sasuke, se aproximando. Olhei para os lados. Juugo, Suigetsu e Karin pareciam assustados com a minha reação.
- Eu... Tudo bem - Eu disse, aceitando a ajuda dele. - Você... Sabe a verdade sobre o Itachi, certo ?
- Sei, e por isso vou me vingar de Konoha. - Ele disse, olhando para baixo.
- Sasuke, você está bem ? Nem parece você - Disse Juugo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota das Nove Caudas - A Filha do Herói
FanfictionKitsune mal sabia que estava sendo criada pelo homem responsável pela morte de seus pais. Treinada desde pequena por Tobi, Kitsune era um tipo de " membro das sombras " da Akatsuki, pois ia em várias missões junto de seu mestre. Após o ataque de Ku...