O que estão escondendo ?

1.5K 106 27
                                    


Ritsu

- Criança Atrevida - Tobi riu, aceitando o desafio - Vou lhe ensinar a ter bons modos.

Os dois correram em direção um ao outro, chocando suas kunais. Não se ouvia nada além do bater do metal e dos comentários sarcásticos entre Kitsune e Óbito.

- O que... - Senti Tamaki se mexer em meu colo. Olhei para o garoto, que estava com os olhos meio-abertos.

- Tamaki ! Está tudo bem ? - Perguntei, preocupada.

- Sim - Ele colocou a mão na cabeça, no local onde ainda saia um pouquinho de sangue. Suspirei aliviada.

- O que fazemos agora ? - Neji perguntou apontando para Kitsune - Ajudamos ela ?

- Eu adoraria, mas ela não parece querer aceitar ajuda. Sempre foi delicada em relação as suas lutas com Tobi...

Olhei novamente para os dois que continuavam trocando golpes. Via-se apenas uma mistura do amarelo do cabelo de Kitsune com o reflexo vermelho dos olhos de Tobi. Aqueles dois estavam tão acostumados a lutar entre si, conheciam totalmente um ao outro. Sinceramente, não sei se há chance de algum deles ganhar.

- Ritsu - Neji me chamou, interrompendo meus pensamentos - A Kitsune... Está envolta em um manto de Chackra, como você estava antes. Ela também é uma Jinchuuriki, certo ?

- Sim

- Mas... - Ele parecia pensar em algo - Se praticamente todas as Bijuus já foram capturadas e você tem a de três, o que nos resta é o Oito e Nove Caudas. O Jinchuuriki das Oito Caudas está em uma ilha, e o das Nove está indo em seu encontro... O que exatamente Kitsune é ?

- A Jinchuuriki das Nove Caudas... - Respondi, atônita. O Jinchuuriki das Nove está indo ao encontro do de Oito... O que isso quer dizer ? Kitsune está aqui, não está ?

Ambos olhamos para a loira. Eu a conhecia desde pequena, e sempre soubemos sobre as Bijuus, e até ajudavamos uma a outra em assuntos relacionados a elas. E sim, tenho certeza que Kitsune é a Jinchuuriki das Nove Caudas, mas então, como é possível Neji conhecer outro Jinchuuriki da Kyuubi ?

- O que está acontecendo ? - Arregalei os olhos.

E a luta continuava. Óbito e Kitsune trocavam socos, chutes, kunais e shurikens, além dos golpes que cada um havia desenvolvido individualmente.

- Pensando bem - Neji murmurou - Kitsune me lembra muito Naruto, o... outro Jinchuuriki da Kyuubi, digamos assim. Cabelos loiros, olhos azuis. Personalidade forte e determinação. São extremamente parecidos, se não iguais !

- Essa história está muito mal contada - Eu disse. Neji concordou com a cabeça.

- Vamos, Óbito, não ia me levar com você ? - Kitsune gritou, acertando em cheio um soco na boca do estômago de Tobi.

- E eu vou ! - Ele gritou em resposta, retribuindo com um " Katon: Gōkakyū no Jutsu ". Kitsune se protegeu com o manto de Chackra da Kyuubi, abaixando a guarda traseira apenas por um segundo, o suficiente para Óbito lhe cravar uma kunai em suas costas.

A loira murmurou algo e se jogou para frente, se defendendo do próximo ataque de Tobi. Ela se aproximou dele e deu um chute em sua direção, e passou direto por causa do Kamui.

- Não vou deixar você iniciar a guerra ! - Kitsune gritou. Óbito a calou, perfurando-a com estacas de madeira.Logo, vários corvos voaram do lugar onde estava a garota.

- Tsc, maldito Itachi ! - Óbito gritou.

Kitsune surgiu em meio ao chão, dando um soco no queixo de Óbito.

A Garota das Nove Caudas - A Filha do HeróiOnde histórias criam vida. Descubra agora