- Óbito... - Fiquei totalmente paralisada.- Meus parabéns Kitsune, graças a você agora a Akatsuki tem uma espiã na Aliança Shinobi - Um sorriso largo se estendeu em seu rosto.
- Eu não sou uma espiã - Respondi em um tom confiante, apesar de estar com medo.
- Não... ? - O sorriso no rosto dele desapareceu. Ele ficou parado me olhando por alguns segundos e começou a rir. - Não sabia que você fazia piadas.
- Não é piada... - Apertei o olhar.
Óbito apareceu atrás de mim, me dando um susto.
- Acha mesmo que eles iriam querer a sua tão odiada aberração ? Acha que eles confiam em você ? Eles sabem da sua força, assim como eu sei. Mas eles só querem te usar, eles... - Ele foi interrompido pelo meu sussurro.
- Eles... Não... - Eu disse baixinho, olhando pro chão.
- O que ? - Ele colocou a mão na orelha.
- Eles.. não são assim. Gaara não é assim - Respondi em um tom um pouco mais alto. Óbito começou a rir novamente.
- Ah, Kitsune... Sempre tão ingênua - Ele sorriu - Achei que você já tinha se dado conta de como esse mundo é.
- O mundo está diferente... - Eu disse.
- Bom, sendo diferente ou não, você ainda tem um " contrato " comigo. - Ele colocou a mão no meu ombro. Eu me encolhi um pouco.
- O que quer dizer ? - Perguntei.
- Se se aliar a Sunagakure... Eu serei seu inimigo - Ele disse.
- I-Inimigo... - Eu nunca tinha parado pra pensar nisso...
- Você não quer que eu comece a te odiar, quer ? - Ele sussurrou no meu ouvido, com uma risada fraca. Meu corpo inteiro arrepiou.
- Óbito... - Fui incapaz de dizer qualquer coisa.
Me lembrei de quando Óbito estava me criando.
~ Flashback ~
- Hey, Kitsune, Seus braços - Óbito apontou para a posição dos meus braços.
- Está errado ? - Perguntei.
Ele deixou seu lanche de lado e veio até mim. Colocou sua mão em meu ombro, endireitando minha postura.
- Acho melhor você ficar assim - Ele disse, levantando um pouco meu braço direito, onde eu segurava minha espada.
- Arigato - Sorri.
Continuei dando golpes nas toras de madeira a minha frente. Óbito observava a cena enquanto terminava seu lanche.
- Tem certeza que não quer comer ? - Ele gritou.
- Tenho ! - Gritei de volta.
- Hm, Tudo bem, mas agora... - Ele se levantou colocando sua máscara.
Olhei para ele sem entender nada.
- O que acha de um treino prático ? - Ele sorriu.
- Contra... Você ? - Perguntei assustada.
- Não - Ele sorriu.
Ele nos teletransportou para um lugar estranho...
E foi naquele dia, que eu conheci Uchiha Itachi.
~ Fim do Flashback ~
Óbito sempre havia cuidado de mim. Mas... Agora é diferente. Ele está diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota das Nove Caudas - A Filha do Herói
FanfictionKitsune mal sabia que estava sendo criada pelo homem responsável pela morte de seus pais. Treinada desde pequena por Tobi, Kitsune era um tipo de " membro das sombras " da Akatsuki, pois ia em várias missões junto de seu mestre. Após o ataque de Ku...