Caído no chão inconsciente Zariel era presa fácil, um bando de abutres atraídos pelo cheiro de sangue veio em direção aos corpos no campo de batalha, havia entorno de sete abutres, dois deles foram em direção aos lobos caídos e o restante para os corpos de Zariel e do Mestre dos lobos. Um deles subiu no peito de Zariel e mirou diretamente em seu olho, sua cabeça foi para trás pegando impulso para a primeira bicada que com certeza arrancaria o olho de nosso herói enquanto os outros beliscavam a pele do mestre dos lobos arrancando pedaços de sua coxa e peito, seus bicos eram afiadíssimos o que facilitavam destroçar mesmo ou animas com pele mais duras, os corpos inertes não ofereciam resistência, o Abutre desferiu seu bico contra o olho de Zariel porem a um milímetro de acertá-lo foi detido por uma faca que vazou sua cabeça, assustados os outros abutres voaram e ficaram sobrevoando a uma distância segura enquanto um vulto afastava Zariel de perto deles. O ser parou após percorrer uma certa distância vendo que ali seria um bom lugar para descansar, deixou Zariel encostado confortavelmente e voltou para pegar a espada que havia ficado perto do mestre dos lobos, para surpresa a espada estava caída no chão porem o corpo do mestre dos lobos havia desaparecido ele retornou com um dos lobos mortos e preparou uma fogueira, ele olhou bem para Zariel e depois passou a mão bagunçando o cabelo dele que por um instante abriu um dos olhos mas voltou a apagar. Quando Zariel acordou não sabia quanto tempo tinha passado, mais estava com o corpo todo enfaixado, o cordão estava em seu peito e sua espada na bainha ao seu lado, um lobo assava a sua frente em uma pequena fogueira e em uma caneca improvisada o que parecia ser água. Zariel se levantou com um pouco de dificuldade ainda por causa dos ferimentos e empunhou sua espada mais ele sentia que não havia perigo mais resolveu não dar sorte para o azar olhou tudo envolta e com muita desconfiança resolveu comer, aquele lobo assado estava realmente suculento e se alguém quisesse matá-lo teria feito enquanto ele estava inconsciente.
Zariel começou a comer e percebeu que havia um aviso em uma das arvores feito por alguém que sabia como usar uma faca pelo modo que cortou a casca da árvore, dizia: Há sua hora ainda não chegou agora coma e descanse você não está sozinho. Zariel agradeceu seu novo aliado mais não entendeu porque se manteve oculto, será realmente que ele podia confiar, deixou esse pensamento de lado e resolveu descansar mais um pouco, apesar de ter comido um lobo inteiro sozinho podia jurar que aguentava mais um, ele sentou novamente encostado na árvore e seus pensamentos gostariam de saber como estava tudo na vila, deixou-se levar por um sono tranquilo como a muito não tinha e sonhou não com o dia do acidente, mas com um senhor que tinha uma pequena casa no topo de uma montanha e de alguma forma esse senhor lhe trazia muita tranquilidade e paz de espírito, o senhor olhou para ele e disse. - Tenha paciência ainda não é hora. Zariel despertou, ainda com os olhos fechados com seu pensamento no sonho lembrava que todos diziam que não era sua hora, e começou a ficar com medo de quando ela chegasse. No sonho havia um som de água mais não conseguia distinguir da onde vinha, quando abriu os olhos sua força tinha voltado completamente sentia-se até mais forte. Realmente agora parando para pensar melhor a cada luta sua força aumentava, não como agora, mas talvez fosse por causa do espírito oculto. Levantou-se apagou a fogueira e seguiu viagem, não podia se deter por esse tipo de coisa nesse momento não sabia o quanto tinha ficado desacordado ali e Aradar precisava ser salva, um herói sempre cumpre suas promessas.
Nas sombras fora da visão de Zariel, o ser ensaiou um sorriso que logo desapareceu na névoa que começava a ficar mais densa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zariel - O espírito do lago de cristal
FantasyZariel nem imaginava que sua pacata vida de pescador seria bruscamente alterada por uma tempestade misteriosa. Quando um círculo de magia é finalizado, o primeiro passo para o cumprimento de uma antiga profecia é dado. Um novo mundo se abre diante d...