Capítulo 19 - Contrato de sangue

6 0 0
                                    


Sara e Valkiria que conheciam o caminho chegaram no portal que dava entrada para o labirinto, ambas não conheciam a língua oculta mais o Ancião as ensinou antes de partir como entrar no labirinto, Valkiria e Sara fizeram um pequeno corte em seus dedos e ao mesmo tempo tocaram a porta com seu sangue e mais uma vez como metal líquido o portal se abriu e ambas atravessaram.

Ao atravessarem foram parar em uma floresta com arvores gigantes, não entenderam nada mais seguiram em frente cautelosas, aquelas arvores eram muito mal encaradas se podia assim dizer. Sara estava com muita pressa temia o pior. As arvores pareciam se mover, analisando melhor pareciam ter vida própria. Arvores centenárias com seus troncos envelhecidos e umas até com galhos que pareciam braços sem fim suas copas davam a impressão tocar o céu, tanto Valkiria como Sara ficaram deslumbradas com tudo aquilo mais acordaram para realidade quando uma voz falou com elas.

- Bem-vindos sejam aqueles que ousam atravessar o labirinto de Zarbom, a muito não entrava no labirinto pessoas tão fortes, já agradeço por suas vidas que serviram de adubo para minhas queridas arvores. Valkiria procurava da onde vinha a voz e Sara tentou conversar mais não houve resposta.

- Melhor seguirmos uma reta Valkiria, assim evitamos andar em círculos. É possível que a voz pertença ao próprio Zarbom mestre do labirinto. Valkiria não aquentava mais andar sem rumo não importava quanto adentrassem a floresta sempre tinham a mesma visão arvores e mais arvores, ela estendeu sua mão e seu arco de chamas prateadas apareceu fez surgir uma flecha e ia desbravar toda aquelas arvores centenárias com um único golpe, mais antes de atirar sua flecha escutou uma voz diferente da que tinha ouvido antes era uma voz velha logo várias vozes com um tom bem parecido começaram a falar.

- Não nos machuque. As vozes vinham de todos os lados, um galho enorme suspendeu Valkiria no ar prendendo seus braços o arco se desfez e a pressão do galho contra seu corpo ia aumentando, Sara saltou para tentar ajudar mais também foi presa, as arvores em volta delas começaram a se mover foi ai que ambas perceberam as arvores tinha olhos bocas e os galhos que as seguravam eram suas mãos, a arvore que segurava as duas começou a se mover e suas raízes saíram do chão e ela começou a andar, Valkiria por mais que tentasse não conseguia se desvencilhar dos braços da arvore que caminhava adentrando cada vez mais na floresta, Sara tentava falar com a arvore pedindo para que as soltasse porem a arvore não respondia só continuava sua caminhada, uma arvore realmente enorme e que parecia ser a mais velhas de todas parecia à espera das duas.

- Então você ousou levantar a mão contra meus filhos amazona.

- Desculpe ai seu arvore, mais estamos com pressa e não sou muito de conversa.

- Humanos irritantes. Façam o que quiser com elas, só as tirem daqui.

- Não por favor, precisamos sair daqui Aradar está em perigo e se ela for destruída vocês também serão. Sara estava sendo sincera e a Arvore milenar parou para ouvi-la.

- Continue humana.

- Estamos em uma batalha contra um bruxo muito poderoso e precisamos chegar até nosso amigo que está lutando sozinho.

- Ele é um idiota mais não merece morrer.

- Valkiria.

- Desculpe é a verdade.

- Calem-se as duas. Mentalmente a arvore milenar chamou por Zarbom que apareceu.

- Mestre do labirinto?

- Quem são vocês?

- Eu sou Sara e essa é minha irmã Valkiria, precisamos passar pelo seu labirinto o quanto antes, Zariel está lutando sozinho e precisamos ajuda-lo.

- Zariel! Mais que diabos porque não disse antes. A arvore as soltou e Zarbom estalou os dedos e o ambiente mudou, estavam agora em uma sala de espelhos.

- Mais como?

- Não tente entender senhorita. Fale-me sobre Zariel.

- O ancião nos mandou para ajuda-lo, Aradar está caindo e Zariel é nossa única esperança de derrotar Kalanor.

- Esse cara de novo, pensei que ele já tinha sido derrotado.

- Não, as coisas saíram do controle e no momento estamos perdendo.

- Pode nos deixar passar ou não?

- Você é uma dama seja mais educada.

Valkiria fez seu arco aparecer e Sara a olhou com ar severo.

- Por favor nos deixe passar, cada minuto é importante.

- Se Kalanor ainda está vivo só vocês não serão pareôs para ele eu vou com vocês.

- Obrigado.

- Não tão rápido, temos um problema, eu posso sair do labirinto apenas por um curto período de tempo a não ser que eu tome sangue de uma virgem. Zarbom olhou para duas e Valkiria virou o rosto.

- Não olhe para mim.

- Pode ficar com meu sangue.

- Sara! Não vou permitir que esse cara toque em você.

- Não temos escolha.

Zarbom se aproximou.

- Não ouse tocar nela.

- Não se preocupe, se ela não beber sangue humano ela não se transformara.

- Como é, ela ainda corre o risco de se transformar e ficar como você?

- Sim, quando eu beber seu sangue fecharemos um contrato, um pacto de sangue e ficaremos conectados. Ela não deve beber sangue humano, após eu me alimentar poderei ficar por pelo menos três dias fora do labirinto e é o mesmo tempo que ela não pode beber sangue humano.

- Eu aguento.

- Tem certeza? Se vamos a um campo de batalha sangue é o que não vai faltar, sua sede irá aumentar cada vez mais a partir do momento que eu beber seu sangue.

- Beba o meu.

- Valkiria.

- Nada contra senhorita, mais você não me parece... Valkiria fez seu arco aparecer e apontou para Zarbom. – Continue se tem coragem.

Após discutirem Zarbom as tirou do labirinto eseguiram em direção ao castelo, ele sentiu a força do sangue em suas veias, amuito não se sentia tão poderoso.    

Zariel - O espírito do lago de cristalOnde histórias criam vida. Descubra agora