- Tire essas suas mãos imundas de minha irmã. Gritou uma voz do alto.
Zariel conseguiu desviar a tempo, com Sara em seus braços olhava para cima onde sua oponente sobre uma pedra o encarava com um olhar fatal. Ele deixou Sara encostada em uma árvore e pegou sua espada, não sentia mais ela tão pesada e o ar quente não o afetava, mesmo assim resolveu levar a batalha para outro lugar, correu por entre as arvores até achar uma clareira e quando chegou sua nova oponente já o aguardava.
- Zariel eu vou lhe mostrar como realmente se luta e não preciso explicar que você tem que me derrotar, então chega de palhaçada e lute, vamos ver do que você é capaz. Chama circular atacou valkiria.
- Eu já conheço esse golpe você não pode usá-lo contra mim. Disse Zariel confiante.
- Eu sei, por isso eu usei.
Ele se defendeu com domo de esmeralda e usou chama nebulosa. Valkiria sumiu nas chamas. Sara não podia velo da onde estava mais Zariel pensava que ela ficaria orgulhosa de velo usando o poder que havia acabado de aprender.
- Você me faz rir. Disse Valkiria saindo em meio as chamas sem nenhum arranhão, como minha irmã pode se interessar por alguém fraco como você.
- Cuidado. Gritou Sara que com dificuldade caminhava em direção a luta se apoiando como podia nas árvores.
- Morra seu ninguém. Valkiria o encarava com muita raiva, ela estendeu a mão e um arco com chamas azul e prateado apareceu, ela puxou uma corda invisível e uma flecha se formou.
- Flecha fulminante! Disse Valkiria sem piedade na voz.
Zariel usou o domo mais a flecha atravessou, sentiu o impacto de raspão em seu ombro. A flecha o acertou apenas de raspão, mais foi como se seu braço fosse quase arrancado, tudo que estava atrás de Zariel foi destruído. Um pingo de suor escorreu de seu rosto após olhar a destruição que uma única flecha fez. Que golpe poderoso pensou ele, se me acertasse em cheio não teria sobrevivido, tenho que tomar muito cuidado.
- Que cara de assustado é essa? Não quis acertá-lo, só mostrar que posso matá-lo a hora que eu quiser, seu ninguém.
- Me matar? Acho que não, a morte é minha amiga e em memória dela tome isso. Toque do Enviado da Morte.
Ele não usou toda força e ela conseguiu se desviar. Um ótimo golpe Zariel, mas nas mãos da pessoa certa, você é muito fraco deveria ter vergonha de sua insignificância.
- Como ousa me julgar, você deve ser bem mais nova que eu.
Zariel estava com muita raiva e apertava o cabo de espada com força.
- Antes que o sol se ponha Valkiria você será derrotada. Reflexo lunar! Ele a atacou, e seu próprio golpe o acertou.
- Cuido Zariel a parede de espelhos e muito poderosa ela...Sara não conseguiu terminar, um golpe acertou diretamente. Zariel pegou sua espada e correu para atacar, porem foi arremessado para trás, uma barreira invisível o refletiu.
- Desista seu fraco não merece nem mesmo o título de guerreiro e você Sara por tentar ajudá-lo vai morrer.
- Eu não me apresentei direito Zariel, meu nome é Valkiria e esse é meu poder. - Valkiria prateada! Ela saltou e atacou, a energia emanava de seu corpo era impressionante.
- Fuja Zariel esse golpe é muito forte, ela vai te matar.
Zariel viu uma chama vir em sua direção e tentou se proteger, Sara sabia que ele ia morrer e unindo o resto de sua força se pôs entre o golpe e Zariel, ele não pode fazer nada, ele ainda viu um sorriso no de Sara antes de sumir em meio às chamas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zariel - O espírito do lago de cristal
FantasíaZariel nem imaginava que sua pacata vida de pescador seria bruscamente alterada por uma tempestade misteriosa. Quando um círculo de magia é finalizado, o primeiro passo para o cumprimento de uma antiga profecia é dado. Um novo mundo se abre diante d...