Zariel rumou em direção à outra torre, porem a ponte que permitiria que ele chegasse até seu segundo oponente estava tomada por espíritos. Evitando perder tempo com simples oponentes atacou todos de uma só vez, Zariel usou isis flamejante e a magia passou por todos fazendo com que eles sumissem e depois reaparecessem, atacou mais uma vez e novamente os espíritos sumiram e reapareceram, ele tentou passar por entre os espíritos porem ao receber um forte ataque mudou de ideia. Precisava agir logo não podia se dar ao luxo de perder mais nem um minuto, por sua culpa Aradar estava sofrendo as consequências e temia que seus amigos não sobrevivessem.
Zariel se preparou e correu em direção aos espíritos tentou pular sobre eles mais não deu certo foi derrubado e agora estava sendo golpeado por todos os lados, os espíritos fizeram literalmente um montinho nele que estava em total desvantagem, então ele explodiu, a energia os desintegrou como fumaça ao vento desapareceram, Zariel levantou irritado, atravessou a ponte sem mais demoras com o pensamento no seu próximo inimigo, Gabriel.
Zariel entrou na segunda torre e um silêncio mórbido o fez parar, uma mulher de costas para ele andava sem preocupação ele a chamou mais ela não lhe deu atenção ele se aproximou e tocou seu ombro e ela desapareceu, uma música começou a tocar e ele viu a mulher atrás do trono tocando uma lira, sentando no trono de madeira simples estava o segundo integrante da tríade que Zariel agora se negava a chamar de arcanjos.
- Olá Zariel, junte-se a nós nessa musica.
Zariel desembainhou a espada porem não conseguiu mexer as pernas, estava imóvel.
- Não posso me mover o que você fez?
Quando Zariel piscou Gabriel já estava ao seu lado e tocou levemente o seu rosto.
- É uma pena que esse lindo rosto tenha que ficar desfigurado, Gabriel tentou acertar o rosto de Zariel que se defendeu com a espada mais voou e se chocou contra a parede, o rastro do golpe ficou evidente no chão esse oponente é muito mais forte que seu irmão.
Zariel não podia mover as pernas mais seus braços estavam na ativa, Gabriel não tinha sinais de estar intimidado com ele, andava em sua direção sem medo, Zariel se preparou para o golpe mais percebeu que agora também não podia mover as mãos estava travado, a música penetrava em sua mente indo no fundo de sua alma. Ele ficou zonzo mais se manteve de pé, Gabriel caminhava lentamente em sua direção por mais que ele forçasse para se mover não conseguia a música o havia hipnotizado. Gabriel chegou onde Zariel estava a bela dama continuava a tocar seu instrumento.
- Isso é perigoso, melhor tiramos de você para que ninguém se machuque. Disse Gabriel tirando a espada da mão de Zariel que não pode evitar. - É melhor eu guardá-la para você ela me parece bem afiada. E tocando a ponta da espada fez um pequeno corte no dedo. Zariel tentava não se concentrar na música, deteve por alguns instantes o sentido da audição mais não funcionou, mesmo sem ouvir a música continuava imobilizado, Gabriel parou na frente de Zariel e perguntou qual dos membros ele gostaria de perder primeiro e fez uma lança aparecer e bem devagar foi cravando ela no ombro de Zariel a dor era alucinante e uma lagrima escorreu dos olhos de Zariel porem a gota tocou em algo antes de tocar o solo foi então que Zariel pode perceber que não era a música que o estava imobilizando mais uma linha praticamente invisível aos olhos humanos. Gabriel olhava satisfeito, a cara de dor de Zariel que estava com seu braço esquerdo ensanguentado, Gabriel retirou a ponta da lança e dessa vez ia penetrar a perna de Zariel que desesperadamente tentava bolar um plano, a lamina de Gabriel tocou a perna dele mais antes que pudesse penetrá-la ele fez as chamas percorrerem o seu corpo e passarem pela linha invisível até acertar sua dona que não aguentou. Gabriel saltou para trás e ficou em posição de combate, sua vantagem acabava ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zariel - O espírito do lago de cristal
FantasíaZariel nem imaginava que sua pacata vida de pescador seria bruscamente alterada por uma tempestade misteriosa. Quando um círculo de magia é finalizado, o primeiro passo para o cumprimento de uma antiga profecia é dado. Um novo mundo se abre diante d...