capítulo 1

505 25 2
                                    

(Megan on)

Hoje começa tudo novamente, minha triste e cansativa rotina.
Levantei da cama e minha mãe ainda estava dormindo, tomei um banho escovei os dentes, me arrumei e fui merendar, quando cheguei a cozinha minha mãe e meu padrasto já estavam lá.
Megan: Bom dia pai, bom dia mãe!
Rodolfo: Bom dia meu amor! - falou e me deu um beijo na testa, já a minha mãe, como sempre não me respondeu.
Megan: Já estou indo. - sai e tentei da um beijo na minha mãe, mas ela virou o rosto como de costume.
Para alguns ir à escola é um porre, mais pra mim não, pra mim é um modo de fugir da minha triste realidade, é como se lá eu fosse a menina que eu realmente queria ser, pena que esse sonho acaba as 17:00 quando eu volto a minha realidade nada boa.
Cheguei em casa as 18:30 e minha mãe não estava com uma cara nada boa.
Cristina: Eu posso saber onde você estava Megan ?
Megan: Desculpa mãe eu fui fazer um trabalho na casa da Nina.
Cristina: Trabalho é ? Olha pra minha cara e ver se eu acredito em uma idiota que nem você. - eu não consegui segurar e uma lagrima rolou, sei que já devia ter me acostumado com esse jeito dela de me tratar, mais cada palavra dói tanto.
Tomei um banho e peguei o notebook para estudar, alguns minutos depois eu dormi, estava muito cansada.
Acordei com minha mãe gritando e me xingando, já vi que hoje vai ser um ótimo sábado, levantei e fui ate a cozinha e vi que meus avós estavam lá, realmente eu não estou com sorte hoje.
Megan: Bom dia a todos.
Carlota: Não tem vergonha não? Você com essa idade dando trabalho a sua mãe. - juro que não estava entendendo nada.
Mariano: Sua mãe te da tudo do bom e do melhor e você não da valor menina. - eu já estava tão chatiada com tudo aquilo, não estendia porque eu sempre era a ruim.
Megan: Eu nunca fiz questão de nascer, me perdoem pela minha presença na vida de vocês. - praticamente cuspi as palavras na cara deles e sai chorando.
Minha mãe foi atrás de mim e me deu uma tapa na cara.
Cristina: Cale a sua boca sua infeliz, você veio só pra atrapalhar a minha vida, é uma menina que não faz nada, eu devia ter seguido o conselho do seu pai e devia ter tirado você ou então ter te dado, você é uma imprestável, não serve pra nada. - ouvi tudo calada e sai, fiquei o resto do dia no meu quarto e comecei a escrever minha carta de despedida ao mundo.

A carta de uma suicida Onde histórias criam vida. Descubra agora