(Leandro on)
O médico tinha me falado que o tratamento da Megan ia ser caro de mais, eu ainda não tinha falado com os pais dela mais sabia que não teríamos condição de bancar todo aquele tratamento, aquele hospital.
Resolvi ligar para um amigo, saber se ele podia me ajudar.
Leandro: Oi pastor Frederick. Tudo bem com o senhor ?
Frederick: Oi Leandro, quando tempo rapaz. Não me chame de senhor, me sinto velho. Estou bem e você como está?
Leandro: Não me encontro numa situação muito boa. Preciso da sua ajuda pastor.
Frederick: Pode falar rapaz, estou aqui pra isso.
Leandro: O senhor poderia vim aqui no hospital particular do centro ?
Frederick: Sim, claro.
O pastor chegou e eu e desci para falar com ele, pedi a uma enfermeira pra ficar com a Megan e me avisar se acontecesse algo.
Leandro: Oi pastor, obrigado por ter vindo até aqui.
Frederick: Que isso meu amigo, estou aqui pra isso, me fale o que está acontecendo.
Leandro: Minha namorada tentou se matar, e agora está enternada e o caso dela é bastante grave.
Frederick: Meu Deus, mais qual o motivo dela ter feito isso ?
Leandro: Ela tinha muitos problemas familiares e acabava se culpando por tudo de ruim que tinha acontecido. Mas o motivo de eu ter o chamado aqui foi outro.
Frederick: E qual é ?
Leandro: Pastor, o tratamento dela é bastante caro, e eu queria saber se o senhor poderia me emprestar o dinheiro, eu prometo que irei devolver, mais eu preciso ajudar ela. Nunca amei ninguém como eu a amo.
Frederick: Eu não vou lhe emprestar o dinheiro.
Leandro: Mais, pastor eu preciso. Por favor é....
Frederick: Calma meu jovem. Eu lhe darei o dinheiro e você não precisará devolver, mais quero uma coisa em troca.
Leandro: O que ?
Frederick: Prometa que irá cuidar dela e me deixe acompanhar o tratamento.
Leandro: Claro que sim Pastor.
Frederick: Posso conhecer ela ?
Leandro: Claro, vamos lá.
Subimos lá para o quarto, e vi uma movimentação muito grande na porta do quarto onde a Megan estava. Corri juntamente com o Frederick, o médico não quis me deixar entrar.
Médico: Você não pode entrar rapaz.
Leandro: O que aconteceu doutor ?
Médico: Não Sabemos ainda, mais é bastante grave.
Mais de uma hora e nenhuma noticia dela, até que uma enfermeira veio falar comigo.
Enfermeira: É você que esta acompanhando a paciente Megan Bllen ?
Leandro: Sim, o que houve com ela?
Enfermeira: O caso dela é mais grave do que imaginavamos. Não temos certeza que ela resistirar. Estamos fazendo tudo que está ao nosso alcance.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A carta de uma suicida
Fiksi Remajauma menina que vivia conflitos familiares resolve se matar, mais antes disso ela escreve uma carta onde ela relata toda a sua vida, sua dor e seu sofrimento...