capítulo 5

215 15 0
                                    

(Megan on)

Acordei cansada e com uma enorme dor de cabeça, chorei a noite toda.
Tomei um banho rápido e me arrumei, precisava fugir dali.
Cheguei na escola e respirei aliviada, primeira vez que acordo e não esculto ninguém me falar o quanto sou inútil.
Vou para sala e me sento lá atrás, na mesma cadeira de sempre, quando olho em baixo da mesa tem um papel, pego e começo a ler.
Xxxx: Oii Megan, bom dia! Vim aqui só pra te lembrar o quanto você é uma idiota, e o quanto você é inútil dentro dessa sala. Beijos da sua adimiradora kkkkkk. - não tinha percebido que já tinha chorado muito, sai da sala e fui ao banheiro, cheguei cedo hoje então ainda tinha tempo, quando entro eu vejo a clara e sua tropa de idiotas.
Clara é a patricinha da escola que pegou o meu ex, ela é uma grande idiota.
Clara: Oi querida. -falou em tom de deboxe, eu não suporto essa menina.
A menina que tava com ela me empurrou e começou a rir.
Hanna: Me fala uma coisa Megan, como é ser esquecida pelos pais ? - eu não aguentei e comecei a chorar, dei as costas e antes de sair olhei pra trás e falei a última coisa.
Megan: Tenho certeza que é bem melhor do que servi de brinquedo para todos os meninos da escola. - dei as costas e sai, já não tava mais aguentando aquilo tudo.
Graças a Deus as aulas passaram rápido e chegou a hora do almoço,e eu vou almoçar sozinha, como tem sido a exatamente 4 meses dês de que descobri que as meninas que se diziam minhas melhores amigas eram falsas.
Sai da fila e fui para mesa, de depende uma pessoa altamente retardada esbarra em mim, e quando olhei pra ver quem era me deparei com o Gabriel, namorado da Clara e meu ex.
Gabriel: Olha por onde anda garota, deixa de ser inútil, é por isso que tua mãe não te suporta, você não passa de uma imprestável, por isso que todos te deixam, do mesmo jeito que eu te deixei.
Meus olhos se encheram de lágrimas, ele tinha espalhado tudo da minha vida na escola no ano passado quando a gente terminou, ele mostrou pra todo mundo o quanto eu era inútil. Sai correndo e sem querer esbarrei no tio da limpeza, ele me olho e tentou falar alguma coisa só que eu acabei não deixando e falei.
Megan: Não precisa dizer nada já sei que sou uma inútil.
sai chorando sem rumo, só queria fugir daquele mundo.

A carta de uma suicida Onde histórias criam vida. Descubra agora