capítulo 21

133 9 0
                                    

(Gabriel on)

Quando olhei a Megan ali, acordada, sorrindo, foi uma felicidade imensa, uma felicidade que não cabia dentro de mim, por um momento eu pensei que teria ela de volta, mais quando eu a ouvi dizer que amava o Leandro eu percebi que não fazia sentido eu estar ali. Sai do hospital e fui para a praia, precisava pensar, sentei na areia e chorei, sim, chorei, eu tinha deixado ir a melhor pessoa e talvez a única que me amou de verdade. Meu celular vibrou, olhei e era uma mensagem da clara.

Gabriel, eu preciso falar com você, o assunto é mais sério do que você imagina.

levantei e fui para casa dela, a clara andava estranha fazia alguns dias, eu realmente não estava entendendo.
Quando cheguei lá ela estava sentada no chão chorando e na sala tinha varias coisas quebradas.
Gabriel: Clara, o que aconteceu aqui? - Ela não me respondeu, só apontou para o chão onde tinha dois papeis, me abaixei e peguei o papel.
Clara: Gabriel, eu to com câncer. - ela falou chorando tanto que quase não entendi. Me sentei ao lado dela e a abracei.
Gabriel: Eu vou ficar do seu lado ta.
Clara: E tem outra coisa também.
Gabriel: O que é?
Clara: Eu estou grávida.
Gabriel: Grávida? Como assim Clara?
Clara: Gabriel, me desculpa, por favor não me deixa, eu sei que não estava nos seus planos, mais imagina como ta sendo difícil pra mim, tenho que fazer um tratamento e tenho que lembrar que não posso prejudicar o bebê. Você não vai me deixar vai? E se eu abortar você fica comigo? Foi um erro eu sei. - ela falou tudo tão rápido, entre soluços.
Grabriel: Ana Clara, olha pra mim, eu não vou te deixar, porque eu te deixaria? Eu vou ser papai. A gente vai cuidar desse bebê muito bem, e agora eu vou cuidar, amar e proteger vocês dois. - Abracei ela e fiquei ali.
Sei que a Clara é uma menina complicada, teimosa, mais eu sei que lá ni fundo ela é uma pessoa maravilhosa. E eu mereço uma nova chance, irei fazer tudo diferente.
Não sei exatamente quanto tempo passei ali, mais o meu celular tocou, era a Dona Cristina, juro que não ia atender.
Clara: Quem é?
Gabriel: A mãe da Megan, deixa pra lá, não vou atender.
Clara: Pode atender, vai que é alguma noticia da Megan.
Gabriel: Serio? Tá.
Peguei o celular e atendi no quarto toque.
Gabriel: Alô.
Leandro: Oi Gabriel, é o Leandro que esta falando.
Gabriel: Oi cara, ta tudo bem? você parece nervoso.
Leandro: É que, a Megan...
Gabriel: O que houve?
Leandro: Ela morreu.

A carta de uma suicida Onde histórias criam vida. Descubra agora