(Megan on)
Não voltei para casa, não queria enfrentar tudo novamente, sai pelas ruas, perdida em meus pensamentos, quando percebi já estava na praia, sentei na areia e chorei, chorei como nunca tinha chorado, as minhas lágrimas aliviaram um pouco da dor que eu estava sentindo.
Passei a noite toda lá, de manhã não tive coragem de ir a escola, e também não queria voltar pra casa, então descidi ir comprar algo para comer, e fiquei ali mesmo, na praia.
Era 16:00 da tarde, de repente começou a passar algumas viaturas, não me preocupei muito, não acredito que minha mãe colocaria a polícia atrás de mim.
Com pouco tempo depois o policial chega perto de mim.
Policial: Você que é a Megan bllen ? Sua mãe está preocupada mocinha, você não pode sumir assim. - dei um pequeno sorriso, e confesso que o meu coração chegou a pular de tanta alegria a saber que minha mãe estava preocupada comigo.
Megan: Sim! Ela que mandou vocês atrás de mim ? - eu precisava ouvir aquilo novamente.
Policial: Sim mocinha e agora está na hora de ir para casa. Vamos ?
Megan: Vamos sim. - falei em meio a sorrisos.
Cheguei em casa e meu pai estava chorando, quando me viu correu e me deu um abraço tão apertado que foi capaz de juntar todos os meus pedaços.
Rodolfo: Nunca mais faça isso mocinha, você me mata do coração Megan, eu não sei o que seria de mim sem você filha. - eu me senti importante pela primeira vez.
Megan: Te amo pai. - falei em meio a soluços.
Quando olhei minha mãe vinha lá de dentro em minha direção, ela estava com uma cara de choro.
Cristina: Esculta aqui garota, você está proibida de sair de casa, não vai mais a escola e nunca mais pense em sumir assim, entendido? -O sorriso que tinha em meu rosto deu lugar a lágrimas e a raiva.
Megan: Queria saber o porque dona Cristina, porque me odeia tanto ? será que não tem lugar para amor nesse seu coração? Não conseguiu sentir falta da sua filha ? Eu nunca te fiz vergonha, nunca fui uma filha ruim, e mesmo com todo esse ódio que você sente por mim eu ainda te amo mãe, eu tinha tudo pra ter ido embora e te deixar, mais não eu preferi ficar aqui do teu lado. - minha mãe me olhou com os olhos cheios de lágrimas, virou as costas e saiu. Enxuguei as lágrimas olhei para meu pai e sorri, e eu sei que foi um sorriso de uma pessoa aliviada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A carta de uma suicida
Teen Fictionuma menina que vivia conflitos familiares resolve se matar, mais antes disso ela escreve uma carta onde ela relata toda a sua vida, sua dor e seu sofrimento...