capítulo 11

171 18 0
                                    

(Megan on)

Passei a semana pensando nele...não entendia como ele tinha conseguido mexer comigo daquele jeito. No dia seguinte fui a escola, entrei na sala e sentei no meu lugar de sempre, em cima da minha mesa tinha uma flor e um papel, não sabia de quem era, mais coisa boa não podia ser. Peguei e comecei a ler.

Para: Megan bllen

Você tem o sorriso mais lindo, e o olhar mais apaixonante. Seu olhar carrega tristeza e isso faz com que alguém queira te conhecer e descobrir quem realmente você é, descobrir seu segredo, descobrir a menina linda que tem dentro de você.

Foi o bilhete mais lindo que já recebi de alguém, apesar de não saber de quem foi.
Passei a aula toda pensado naquele bilhete, as horas se passaram rápido e chegou a hora de ir embora.
Quando cheguei ao portão o porteiro me entregou um buquê de rosas, ele era lindo.
Porteiro: Deixaram aqui pra você Megan. - ele falou com um sorriso no rosto.
Megan: Pra mim tio ? Tem certeza? - falei sem acreditar, ninguém faria isso pra mim.
Porteiro: Só conheço uma Megan bllen.
Peguei as flores e sai sorrindo, quando cheguei do lado de fora vi o Gabriel e a sua namoradinha, pela primeira vez aquela cena não tinha me incomodado.
Gabriel: Roubou essas flores aonde em Megan?
Megan: Eu ganhei.
Clara: De quem ? Quem seria o louco ?
Xxxx: Pois se achar essa menina uma princesa é ser louco, eu sou louco com muito Orgulho.
Gabriel: Quem é você ?
Xxxx: Acho que não importa.
Clara: O que você é dessa ai ?
Xxxx: Primeiro, ela tem nome, segundo, eu não sou nada ainda.
Ele deu as costas pegou na minha mão e saímos juntos.
Fomos caminhando até a praia.
Megan: Eu posso por favor saber o nome do menino que me deu esse buquê maravilhoso?
Xxxx: Esse buquê se torna sem beleza quando é comparado a você.
Megan: Obrigado, agora eu tenho a certeza de que estou vermelha. Mais você ainda não me disse seu nome.
Xxxx: Meu nome é Leandro.
Megan: Aeee, até que enfim eu descobri o nome do menino que me deu esse buquê. - falei com uma animação enorme. Era impressionante como ele me fazia bem.
ficamos até as 19:30 na praia e depois ele foi me deixar em casa, fui para o meu quarto e coloquei as flores em um jarro. Me deitei e comecei a pensar se minha vida finalmente ia fazer sentido.

A carta de uma suicida Onde histórias criam vida. Descubra agora