(Leandro on)
O médico tentou me acalmar de todo jeito possível, mais eu não conseguia pensar na possibilidade de perder o amor da minha vida. Entrei no quarto, e me sentei ao lado da cama, olhei para ela e comecei a chorar.
Leandro: Ah meu amor, como eu queria ver o seu sorriso de novo. Será que você está me escutando? Não sei se está, mais eu tenho uma coisa pra te falar e se você estiver me escutando não ria de mim e preste bastante atenção. Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Lembra daquele dia na praia? Eu te olhei por muito tempo e achei no seu olhar um motivo pra continuar. Nunca te contei, mais você me livrou da morte, sim, da morte. Naquele dia eu tinha resolvido que não valia mais apena continuar aqui, continuar nesse mundo, fui para praia, fui meio que sem destino, no bolso da minha bermuda tinha veneno, e sim, eu iria me matar na praia, era o único lugar que eu me sentia bem nesse mundo. Mas, do nada eu te vi, sei que foi Deus que te colocou ali, eu tinha pedido a ele que me desse um motivo pra ficar vivo e foi ai que ele me deu você. Eu perdi meus pais muito novo, tinha 3 anos quando meu pai foi embora, passei por 3 orfanatos até que minha tia me levou pra casa dela. Nunca recebi amor de pai e mãe e sim, posso dizer que cresci um menino rebelde, até que um dia o amor bateu de frente com essa rebeldia, eu sei que parece clichê, mais o amor venceu. Um senhor, que morava na rua se tornou meu grande amigo e eu passei um tempo morando com ele. Você deve esta se perguntando, mais você não ficou morando com sua tia? Eu fugi amor, varias e varias vezes, eu odiava ela, morar lá era pior que orfanato. Esse senhor me ensinou tudo sobre o amor que eu conheço hoje, ele foi um pai, foi com ele que eu aprendi que ter dinheiro não significa ter felicidade, eu era feliz com ele e nós dois não tínhamos nada. Mais um dia antes de te conhecer ele morreu, não consigia entender o porque que ele se foi, eu estava trabalhando, tinha conseguido dar uma vida digna a ele. Mais agora, com você ai, nessa situação, eu entendo o porque que ele se foi, ele veio só cumprir uma missão, veio ensinar à um menino rebelde o que era o amor. E esse menino rebelde, que no caso sou eu, tem que ensinar o que é o amor a uma menina teimosa, mais a menina que ele ama. Eu te amo minha princesa, volta pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A carta de uma suicida
Novela Juveniluma menina que vivia conflitos familiares resolve se matar, mais antes disso ela escreve uma carta onde ela relata toda a sua vida, sua dor e seu sofrimento...