(Frederick on)
Enquanto ela contava aquela historia maravilhosa, eu me derramei em lágrimas. Era lindo ver que Deus continuava o mesmo, que a única coisa que havia mudado era a fé das pessoas.
Frederick: Você nasceu de novo princesa. Deus te deu uma nova vida.
Megan: Sim. Deus me amava tanto e eu nem sabia.
Ficamos todos lá, parados, chorando, pensando em como Deus era maravilhoso.(Lúcia on)
Nunca tinha conhecido aquela moça, mais eu sabia que ela era a menina dos olhos de Deus. Eu via naquela menima uma mulher abençoada.
Lúcia: Megan, você tem um testemunho de vida lindo agora. Deus quer que todos conheçam ele.
Megan: Irei contar, aos quatro quantos da terra o que o meu Deus fez comigo.
Lúcia: Isso é Lindo.
Sei que Deus tinha um projeto maravilhoso na vida daquela moça, e eu quero estar ao lado dela para ve-lá crescer na fé.(Gabriel on)
Eu estava muito feliz, a Megan estava bem e a Clara tava feliz.
Gabriel: Oi Megan. Oi Leandro.
Megan e Leandro: Oii.
Gabriel: Leandro eu posso falar com você?
Leandro: Claro cara. Pode falar.
Saímos para conversar em um lugar a sós.
Gabriel: Queria te perdir desculpa por ter pensado que você não era boa pessoa.(Clara on)
Vi que o Gabriel tinha saido pra conversar com o Leandro. Então resolvi ir falar com a Megan.
Clara: Oi Megan. Você deu um susto em todo mundo em.
Megan: Desculpa. Não farei novamente eu prometo.
Clara: Tenho uma coisa para te falar.
Megan: me conte.
Clara: Estou grávida.
Megan: Sério? AAA meu Deus. Vou ser titia é isso mesmo Brasil?
Clara: Sim é isso. E quero que você seja a madrinha. Você e o Leandro.
Megan: A gente aceita. Com muito prazer.
Ela falou e beijou minha barriga, nunca me senti tão amada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A carta de uma suicida
Teen Fictionuma menina que vivia conflitos familiares resolve se matar, mais antes disso ela escreve uma carta onde ela relata toda a sua vida, sua dor e seu sofrimento...