(Megan on)
Faz duas semanas que eu não falo com o Leandro, estou tentando me afastar, ta chegando a hora e ele é uma das pessoas que eu não quero que sofra.
Estou deitada no meu quarto e meu celular toca, olho e vejo que é mensagem do Leandro.Megan por favor, me atende, responde minhas mensagens, fala comigo, não entendi o que aconteceu, eu te amo minha pequena, não faz isso comigo.
A cada mensagem que ele mandava eu me apaixonava mais e me machucava mais, eu preciso realmente sumir desse mundo.
Rodolfo: Megan? - falou enquanto batia na porta.
Megan: Oi papai. - abri a porta e ele entrou.
Rodolfo: Filha, eu e sua mãe vamos sair e só vamos voltar a noite ta, infelizmente ela não quer que você vá. - ele falou com uma cara triste.
Megan: Tudo bem pai, não se preocupa ta. - ele já estava saindo quando eu me levantei e o abracei forte.
Megan: Te amo pai.
Rodolfo: Também te amo minha filha.
Minha mãe já estava esperando ele no portão, fui até lá e a abracei, ela não retribuiu mais também não me tirou de perto dela.
Megan: Te amo mãe.
Cristina: Ta Megan, agora me deixe ir porque já estou atrasada.
Eles saíram e fiquei em casa só, me sentei no chão e comecei a pensar na minha vida, depois de chorar bastante resolvi que já estava na hora de ir, não deveria ficar mais, não era necessário. Antes de fazer isso, resolvi deixar um pequeno bilhete.Querida mamãe espero que esteja orgulhosa, sua filha realizou seu maior sonho, Te amo.
Querido papai peço que não chore, estou bem melhor agora, te amo.Liguei o som no mais alto possível e fui, fiz o que realmente tinha que ser feito.
Megan: Mundo, Adeus, me perdoe pela minha triste existência, eu nunca fiz questão de existir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A carta de uma suicida
Teen Fictionuma menina que vivia conflitos familiares resolve se matar, mais antes disso ela escreve uma carta onde ela relata toda a sua vida, sua dor e seu sofrimento...