capítulo 18

146 10 0
                                    

(Gabriel on)

Eu estava na casa da Clara quando o meu celular tocou.
Clara: Quem é?
Gabriel: É a dona Cristina, a mãe da Megan.
Clara: E o que ela quer com você?
Gabriel: E eu lá sei Clara, se você não percebeu eu ainda não atendi o celular.
Peguei meu celular e atendi, a Clara odeia qualquer pessoa da família da Megan, mais a dona Cristina gostava de mim e eu dela, ela era uma pessoa maravilhosa.
Gabriel: Oi dona Cristina.
Cristina: Gabriel você já sabe o que aconteceu com a Megan ?
Gabriel: Não, o que houve ? Ta tudo bem?
Cristina: Ela ta no hospital, ela tentou se matar Gabriel, o caso dela é grave.
Gabriel: Como assim ? Eu preciso ver ela - falei com voz de choro.
Cristina: Ela esta no hospital do centro, vá lá amanhã as 8 horas, ela deixou uma carta pra você.
Gabriel: Irei Sim. Obrigado por me avisar dona Cristina.
Cristina: De nada. Você merecia saber.
Desliguei o celular e sentei no sofá, comecei a chorar, chorar feito uma criança. Não entendo porque ela fez isso.
Clara: Gabriel o que foi?
Gabriel: Clara, ela ta no hospital. - falei em meio a soluços.
Clara: Ela quem Gabriel?
Gabriel: A Megan, ela tentou se matar.
Clara: E você ta chorando por isso ? Eu já sabia, ela ta no hospital dês de ontem.
Gabriel: Como é Ana Clara ? Por que você não me contou ?
Clara: Pra que eu ia te falar Gabriel ? Quem se importa com a Megan?
Gabriel: Eu! Eu me importo com a Megan, porque diferente de você ela é uma menina que tem coração, uma pessoa maravilhosa, não é que nem você, uma oferecida. Mas, eu só vim perceber isso agora, eu vou perder ela, não posso perde-lá.
Clara: Gabriel, você está proibido de ir ver aquela garota. Se você for, está tudo acabado entre nós.
Gabriel: Então tchau Ana Clara.
Clara: Você prefere ir atrás dela?
Gabriel: Sim.
Clara: O que ela tem que eu não tenho ?
Gabriel: Ela tem um sorriso perfeito, um jeito marrento, um abraço que me acalma e vergonha na cara, coisas que você nunca vai ter. - falei e sai pela porta, fui caminhando até a praia, sentei na areia e chorei, eu sentia tanta falta dela, mais nunca tive coragem de dizer, agora eu posso perde-lá pra sempre. Eu realmente fui um idiota.






A carta de uma suicida Onde histórias criam vida. Descubra agora